• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Pharas

  1. P

    Gandalf em O Código da Vinci

    Ah, Gandalf não tem cara de Vilão que quer tomar para si o calice sagrado e matar Langdon no final ! Ops, contei... =p~ Esse livro é otimo, o filme será uma bosta. Tom Hanks não tem nada a ver com Langdon ( Harrison Ford ). Por que todo mundo acho que os personagens tem que ser lindos e...
  2. P

    EN Muddeiro

    Eskeceram o flash nesta(s) foto(s), que pena =/
  3. P

    Famílias...

    Noel, os Clãs precisam ter a temática Tolkeniana? O que é necessário para fazer um clã? E obrigado pelas explicações sobre a relação clã/família.
  4. P

    EN Muddeiro

    Quem são ????
  5. P

    Famílias...

    Era isso o que eu queria saber, Ala! Valeu pela informação ; )
  6. P

    Famílias...

    Omycron não entendeu o que eu quis dizer... E parece não ter se esforçado nem um pouco pra isto... Vou simplificar, ae quem sabe não pareça "bizarro". QUAL O PROCEDIMENTO PARA CRIAR UMA "CASA", DENTRO DO MUD VALINOR? Não confundir Casa com moradia, residência... E não...NÃO...
  7. P

    Famílias...

    Salve, Mudders... Sei que vai parecer petulância minha, mas o fato é que eu sempre pertenci a esta família, tanto no finado Vitália, quanto no Ultima Online, The Fourth Comming e demias jogos Online. Gostaria de dar início a linhagem Pendragon no MUD Valinor. O que preciso fazer? E...
  8. P

    Patrimônio tomba casa de Tolkien

    Não é verdade o que disseram acima sobre precisarem ter visto o filme para tomar esta atitude. Na Inglaterra, Tolkien é muitíssimo respeitado, chegando a ser leitura obrigatória nas escolas e faculdades... Como um Machado de Assis para o Brasil.
  9. P

    Lista de personagens

    Meu primeiro post aqui ! OHOHOHO Meu personagen é o Pharas, o mala =P O que mais eu digo aqui? Oi mãe... To matando serviço pra postar no forum...! "Aaaaaaaaaaaah muléque !!"

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo