1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Famílias...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Pharas, 30 Nov 2004.

1. Pharas

Pharas Usuário

Salve, Mudders...

Sei que vai parecer petulância minha, mas o fato é que eu sempre pertenci a esta família, tanto no finado Vitália, quanto no Ultima Online, The Fourth Comming e demias jogos Online.
    Gostaria de dar início a linhagem Pendragon no MUD Valinor.
    O que preciso fazer?
    E desde já, extendo o convite para eventuais interessados a ser um Pendragon, observando os principios de honra, lealdade, amizade e respeito.

Agradeço antecipadamente.

Pharas Pendragon.

2. Omykron

Omykron far above

se voce quer procriar procrie, mas não faça anuncio, é um tanto quanto bizarro
    *Humano alto solteiro procura*

3. Pharas

Pharas Usuário

Omycron não entendeu o que eu quis dizer...
    E parece não ter se esforçado nem um pouco pra isto...

Vou simplificar, ae quem sabe não pareça "bizarro".

QUAL O PROCEDIMENTO PARA CRIAR UMA "CASA", DENTRO DO MUD VALINOR?

Não confundir Casa com moradia, residência...

E não...NÃO quero arrumar uma esposa, como pensou Omycron. Este tipo de familia não se liga através de sangue, mas por afinidades de ideais como amizade, consideração e respeito, o qual senti faltar da parte do prezado moderador pela sua "bizarra" insinuação.

valeu. :P

4. Arahen

Arahen Usuário

"Humano alto solteiro procura" !!!!!!!!!!
    :lol: :lol: :lol: :mrgreen:

5. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

Basicamente você fala com um Maia e ele define o sobrenome.

Se for uma 'família' mesmo (pais, filhos, etc), tem que haver compatibilidade racial entre os membros. Já uma família do tipo mais ou menos 'clã' (amigos, etc), _acho_ que não precisa ter compatibilidade :)

6. Arahen

Arahen Usuário

mas se for família de amigos, mais ou menos, e sem compatibilidade racial, tem que ser por casamento ou adoção, né não?

7. Pharas

Pharas Usuário

Era isso o que eu queria saber, Ala!

Valeu pela informação ; )

8. Noel

Noel Vira-Mundos

Na verdade a orientação é para que famílias no MUD Valinor sejam famílias de fato, com casamentos, compatilidade racial e tudo mais. Os grupos de jogadores por "afinidade" e "ideais" são da competência dos clãs. E uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Um jogador pode ter uma família e um clã, aliás isso é absolutamente natural. E mais: exceto quando previsto nas normas internas de um clã, personagens de uma mesma família podem ser de clãs distintos, e jogadores de mesmo clã podem ser de família distintas, não há qualquer ligação entre os dois conceitos. E sobrenomes são a príori conferidos apenas a famílias.

9. Pharas

Pharas Usuário

Noel, os Clãs precisam ter a temática Tolkeniana?
    O que é necessário para fazer um clã?
    E obrigado pelas explicações sobre a relação clã/família.

10. Alatar

Alatar Sr. Sem Graça

11. Sercelda

Sercelda Usuário

Sim Pharas!

A história do clã deverá ser coerente com a da TM.

O que é necessário entre outras coisas: pelo menos 5 membros, 35k de ouro para ter direito a sede (necessária), tema, brasão, e mais algumas coisas...

Achará esclarecedor digitar policy cla :)

Compartilhar