• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Famílias...

Pharas

Usuário
Salve, Mudders...

Sei que vai parecer petulância minha, mas o fato é que eu sempre pertenci a esta família, tanto no finado Vitália, quanto no Ultima Online, The Fourth Comming e demias jogos Online.
Gostaria de dar início a linhagem Pendragon no MUD Valinor.
O que preciso fazer?
E desde já, extendo o convite para eventuais interessados a ser um Pendragon, observando os principios de honra, lealdade, amizade e respeito.

Agradeço antecipadamente.

Pharas Pendragon.
 
se voce quer procriar procrie, mas não faça anuncio, é um tanto quanto bizarro
*Humano alto solteiro procura*
 
Omycron não entendeu o que eu quis dizer...
E parece não ter se esforçado nem um pouco pra isto...

Vou simplificar, ae quem sabe não pareça "bizarro".

QUAL O PROCEDIMENTO PARA CRIAR UMA "CASA", DENTRO DO MUD VALINOR?

Não confundir Casa com moradia, residência...

E não...NÃO quero arrumar uma esposa, como pensou Omycron. Este tipo de familia não se liga através de sangue, mas por afinidades de ideais como amizade, consideração e respeito, o qual senti faltar da parte do prezado moderador pela sua "bizarra" insinuação.

valeu. :P
 
Basicamente você fala com um Maia e ele define o sobrenome.

Se for uma 'família' mesmo (pais, filhos, etc), tem que haver compatibilidade racial entre os membros. Já uma família do tipo mais ou menos 'clã' (amigos, etc), _acho_ que não precisa ter compatibilidade :)
 
mas se for família de amigos, mais ou menos, e sem compatibilidade racial, tem que ser por casamento ou adoção, né não?
 
Basicamente você fala com um Maia e ele define o sobrenome.

Se for uma 'família' mesmo (pais, filhos, etc), tem que haver compatibilidade racial entre os membros. Já uma família do tipo mais ou menos 'clã' (amigos, etc), _acho_ que não precisa ter compatibilidade
_________________


Era isso o que eu queria saber, Ala!

Valeu pela informação ; )
 
Na verdade a orientação é para que famílias no MUD Valinor sejam famílias de fato, com casamentos, compatilidade racial e tudo mais. Os grupos de jogadores por "afinidade" e "ideais" são da competência dos clãs. E uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Um jogador pode ter uma família e um clã, aliás isso é absolutamente natural. E mais: exceto quando previsto nas normas internas de um clã, personagens de uma mesma família podem ser de clãs distintos, e jogadores de mesmo clã podem ser de família distintas, não há qualquer ligação entre os dois conceitos. E sobrenomes são a príori conferidos apenas a famílias.
 
Noel, os Clãs precisam ter a temática Tolkeniana?
O que é necessário para fazer um clã?
E obrigado pelas explicações sobre a relação clã/família.
 
Sim Pharas!

A história do clã deverá ser coerente com a da TM.


O que é necessário entre outras coisas: pelo menos 5 membros, 35k de ouro para ter direito a sede (necessária), tema, brasão, e mais algumas coisas...

Achará esclarecedor digitar policy cla :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo