• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Peredhel

  1. P

    II Concurso de Artes - Exibição dos Trabalhos

    gostei mto do A Fulga dos Noldor e do Juramente de Feänor... e kuando sai u tema do III concurso?
  2. P

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    valeu.. i como eh q faz pra "ganhar" seçoes di pratica? eh so qndp evolui o level?
  3. P

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    ms eu num consigui "falar" cum o mestre da guilda naum....
  4. P

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    pra q serve a guilda??? pq eu fui ateh a da minha classe i num consegui faze nd!!!
  5. P

    "Não Entendi Nada... Me Explica?"

    eu morri e agora??? soh espero meu personagem volta???
  6. P

    Foi só Frodo, Sam e Bilbo que escreveram o livro vermelho???

    a parte q o bilbo escreveu do livro vermelho é contada no O Hobbit....
  7. P

    O que aconteceu com Arwen depois que ela morreu?

    eu axo q sabia sim... se naum me engano os qm conheciam o destino dos homens eram Eru, Mandos e Manwë...
  8. P

    Novo Reality show da MTV :|

    naum .. o q pegou a luciana gimenes eh o Mike Jagger dos Rolling Stones... :roll:
  9. P

    [Warner]Smallville

    EeeeeeE é hj people! ultimo episodio da segunda temporada d smallville na warner!!!! eu num perco por nd nesse mundo!!!!1
  10. P

    Harry Potter (JK Rowling) [Tópico repleto de Spoilers]

    sem querer eu abri em uma página i vi kual personagem morre....ele eh: [spoiler:c93f090942] Sirius Black![/spoiler:c93f090942]
  11. P

    O Melhor Detetive de Todos os Tempos

    Sem dúvida Sherlock Holmes....
  12. P

    "Os Sete" (André Vianco)

    "P: E projetos futuros? R: Além dos quadrinhos de "Os Sete", está chegando o dia de investir em cinema e colocar estes vampiros carismáticos na telona. Já tenho algumas pessoas envolvidas no projeto, e algumas empresas interessadas em transformar o roteiro em filme, mas é uma coisa que precisa...
  13. P

    Qual o seu informativo preferido?

    :lol: :lol: concordo...além da veja de vez em quando leia a Epoca e o Estadão..fora isso...
  14. P

    [Veja] Diogo Mainardi

    Coloquei este post (meu primeiro!!! :mrgreen: :dance: ) pra discutir essa figura digamos...."polêmica", mas que eu acho muito engraçada que escreve na Revista Veja toda semana!!! :mrgreen:
  15. P

    E.R

    Eu acho q ER já passou da conta...nas primeiras temporadas era melhor! Agora tá meio forçado, arrastanu os episódios..jah tá mais q na hora di terminar!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo