• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Veja] Diogo Mainardi

Peredhel

Usuário
Coloquei este post (meu primeiro!!! :mrgreen: :dance: ) pra discutir essa figura digamos...."polêmica", mas que eu acho muito engraçada que escreve na Revista Veja toda semana!!! :mrgreen:
 
Um babaca que gosta de aparecer com textos rasos, bobos e que parecem serem escritos por crianças birrentas...
 
Lia um tempo atras... depois eu parei
Ele escreve para aparecer, ele inventa a polêmica....
 
A impressão nítida que eu tenho é que o cara que se acha O fodão, esperto e polêmico. Bem naquela linha de 'eu sou demais, sou polêmico e não tenho medo de nada'. Leio mais sobre ele na coluna de Cartas do que na coluna dele. :lol:
 
Exatamente! :lol:

Não gosto dele nem das opiniões dele... aliás ele tinha falado mal de um filme que eu não me lembro qual é ( que eu tinha amado ) só que os argumentos que ele usou foram horríveis! Depois disso passei a prestar atenção nas coisas que ele escrevia e vi realmente que o negócio dele é ser polêmico...
 
bechara disse:
O Arnaldo Jabor dá de 1000 naquele prego.

Esse é outro mané. A diferença é que quando fala de economia, entende um pouco. De resto, só fala asneira.
 
Não gosto nenhum pouco dele. Ele é burro, ignorante, reácionário, conservador e fascista. Tem muita mas muita gente que escreve muito melhor do que ele. Se ele morasse no Brasil e eu o visse na rua meteria um ovo nele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo