1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Veja] Diogo Mainardi

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Peredhel, 5 Mai 2003.

  1. Peredhel

    Peredhel Usuário

    Coloquei este post (meu primeiro!!! :mrgreen: :dance: ) pra discutir essa figura digamos...."polêmica", mas que eu acho muito engraçada que escreve na Revista Veja toda semana!!! :mrgreen:
     
  2. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Um babaca que gosta de aparecer com textos rasos, bobos e que parecem serem escritos por crianças birrentas...
     
  3. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    Lia um tempo atras... depois eu parei
    Ele escreve para aparecer, ele inventa a polêmica....
     
  4. Gildor

    Gildor Usuário

    A impressão nítida que eu tenho é que o cara que se acha O fodão, esperto e polêmico. Bem naquela linha de 'eu sou demais, sou polêmico e não tenho medo de nada'. Leio mais sobre ele na coluna de Cartas do que na coluna dele. :lol:
     
  5. Tisf

    Tisf Delivery Boy

    Exatamente! :lol:

    Não gosto dele nem das opiniões dele... aliás ele tinha falado mal de um filme que eu não me lembro qual é ( que eu tinha amado ) só que os argumentos que ele usou foram horríveis! Depois disso passei a prestar atenção nas coisas que ele escrevia e vi realmente que o negócio dele é ser polêmico...
     
  6. bechara

    bechara Usuário

    Ele é um otario que nao sabe escrever.
    O Arnaldo Jabor dá de 1000 naquele prego.
     
  7. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Esse é outro mané. A diferença é que quando fala de economia, entende um pouco. De resto, só fala asneira.
     
  8. Hugo

    Hugo Hail to the Thief

    Não gosto nenhum pouco dele. Ele é burro, ignorante, reácionário, conservador e fascista. Tem muita mas muita gente que escreve muito melhor do que ele. Se ele morasse no Brasil e eu o visse na rua meteria um ovo nele.
     

Compartilhar