• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por .: Pequenina Galadriel :.

  1. P

    Coleções nostálgicas

    Eu tinha uma coleção de figurinhas dos chocolates surpresa :obiggraz: so que eu usei quase todas em trabalhos nas 1as series :( eu sempre que ia a praia trazia conchinhas, e colecionava, ate hj tenho. :grinlove:
  2. P

    O "pior desenho"

    pootz dragonball Z (dsculpa I__celeborn__I) :roll: tom e jerry :tsc: :disgusti:
  3. P

    Quais são as 1001 utilidades de BOMBRIL?

    serve pra limpar o aro da bike, ele fica beem brilhante :grinlove: serve pra pintar (molha o bombril na tinta e pinta) a gente pinta os vidros da escola assim :mrgreen:
  4. P

    Qual Livro Marcou Sua Infância?

    Poxa, eu sempre li muito. Os que mais me marcaram foram os da coleção dos karas do pedro bandeiras (a droga da obediencia, pantano de sangue, a droga do amor, droga de americana), gostei de meu pe de laranja lima, outroso um outro mundo,e quando eu era bem pequena, gostava de um livro chamado...
  5. P

    problemas com o chat

    oi pessoal!! :wink: estou tendo probleminhas com o chat!!! entrava como _galadriel hj quando fui entrar deu: connection close vc foi banida por propaganda em excesso.... o q eh issu?/ q significa?? :?: por favor respondam minha msg!!! :P

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo