1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

problemas com o chat

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por .: Pequenina Galadriel :., 1 Mai 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. oi pessoal!! :wink:
    estou tendo probleminhas com o chat!!!
    entrava como _galadriel
    hj quando fui entrar deu: connection close
    vc foi banida por propaganda em excesso....
    o q eh issu?/
    q significa?? :?:
    por favor respondam minha msg!!! :P

2. Balbo

Balbo Usuário

Não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar isso, mas aproveitando o tópico, toda vez que eu entro no chat, não importa o nick, ele muda meu nick pra Guest21456, pq isso tá acontecendo?

3. Simples: O nick q vc tenta usar já foi registrado por outro, entao vc nao pode usar o nick por muito tempo...ele logo detecta e muda o seu nick

4. Balbo

Balbo Usuário

Não é por isso, eu posso entrar com o nick que for que ele muda pra Guest546654

5. Omykron

Omykron far above

eh pq ja tem alguem com esse nick
    usa o nick balbinhu e registra assim: /nickserv register senha seu_email

6. Balbo

Balbo Usuário

se eu entrar com o nick dertelemerenesse:

concorda que ele não tá registrado, né?

pois se eu entrar com ele, mesmo assim vira Guest3565354

que senha? que e-mail?

7. Fox

Fox Visitante

.

Eu nem sequer consigo entrar no chat! Tem que baixar alguma programa pra poder logar nele ou algo assim?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar