• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Ortega

  1. Ortega

    Qual é o seu personagem favorito?

    Isto é só sobre o sda? se for, meu favorito é o gimli! se nao for, meu personagem favorito d todos os filmes q eu jah vi é o TUPAC no filme Gridlock'd 8-)
  2. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    shadow company tb seria um filme legalzinho estilo rambo hehehehe :mrgreen:
  3. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    e q tal dungeon keeper? daria pra fazer um bom filme?
  4. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    isso...uma competiçao...o jogo poderia ser de cartas ou xadrez...
  5. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Mas eu disse...um filme estilo Maverick! se voce nao viu ainda, deveria ver! É um baita filme com Mel Gibson estrelando o papel principal.
  6. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    :roll: oops...acho q estamos fugindo do assunto original do topico :roll: vamos abrir um topico só sobre SF ?! :wink: voltando ao assunto, outra ideia de filme seria algo tipo uma competiçao de xadrez ou cartas, bem estilo Maverick, com jogos mais simples assim como paciencia, copas, ou...
  7. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Todos filmes dos EUA sao assim: demonstrar q os EUA sempre sao os bonzinhos, os melhores, etc... isso estraga muitos filmes
  8. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    Axo q a maioria dos jogos da lucas arts dariam bons filmes jogos arcades...
  9. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    po...já tao querendo fazer do filme do the sims um verdadeiro "Você decide"... assim tambem nao dá!hehehehe
  10. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    hmm...pensando bem, beleza americana é exatamente oq poderia sair do the sims. um cara casado conhece a amiga da filha e começa a "trovar"...faz de tudo pra conquistar. Axo q uma historia no estilo do beleza americana daria um otimo filme para o The Sims... ps: claro q nao seria naquela...
  11. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    como uma simulaçao pode ter filme? hehehehehe é dificil pensar nisso... talvez outro jogo q poderia virar filme é alone in the dark
  12. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    rainbow 6 tb monkey island talvez..
  13. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    BEM LEMBRADO! Diablo seria um baita filme!
  14. Ortega

    Jogos que deveriam virar filmes!

    é...oq eu quis dizer com "o jogo eh muito bom pq tem uma historia loca!" nao é com o enredo do jogo em si, mas sim a ideia do jogo! expressei-me mal :tsc:
  15. Ortega

    [SBT] Chaves e Chapolin

    -ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.... -oq foi kiko? oq foi? -ahhh...besta! eh sirene da ambulancia! esse eh muito bom! mas tem outro mais classico: -ja se foi o disco voador! -ja chegou o disco voador! e por ae vai... será q essas fitas nao tinham copias?? fica a pergunta no ar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo