• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por onor

  1. O

    Trilha sonora

    Trilhas sonoras! Para um jogo medieval, tem algumas trilhas CLÁSSICAS que dão todo um entusiasmo renovado para o Mestre/Narrador e seus jogadores. Conan, o Bárbaro é um clássico. A música de entrada, após o velhinho introduzir o Conan e falar "Let me tell you of days of hiiiigh...
  2. O

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Esse livro do Year of the Hunter é bom?
  3. O

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Ah, Ptah, mas nem todo mundo tem acesso (impresso :wink: ) à estes livros. Aliás, quais foram os último BONS livros da White Wof para a linha Mage/Werewolf? Sou um Narrador Matusalém desses sistemas, mas meus últimos livros foram a 3ª edição do MAGE e do Werewolf (belíssimas por sinal), o...
  4. O

    Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

    Mas o dom Resistir à Toxinas tornaria qualquer substância tóxica MUNDANA quase virtualmente inofensiva ao Garou. Seria necessária uma dose de MATAR DINOSSAUROS para afetar um Garou com esse dom. No caso de um Garou sem esse ótimo dom, ainda assim um Crinos teria facilidade de superar os...
  5. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Senhores, após uma longa temporada sem postar, devo colocar aqui a ficha de nosso amigo, salve-salve, Legolas Verde Folha. Aliás, alguém teria como imaginar como seria o arco de Lórien que ele recebeu de Galadriel? E outra dúvida que também postarei na seção de Dúvidas sobre CODA: Como seria...
  6. O

    Pergaminhos do Istari #2

    Lembrnado o que o Smeagol disse, nem EU me lembro direito quando fiz 15 anos. Putz, rpg aqui no Brasil era coisa de menos de 700 pessoas em todo o território brasileiro! Se der mole ainda menos! Eu só jogava livro-jogo (Bons e velhos livrinhos do Ian Livingstone do Steve Jackson... Floresta da...
  7. O

    Pergaminhos do Istari #2

    Mesmo atrasado, Feliz Aniversário, cara! Meus parabéns!
  8. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Vou dar uma olhada! Bem bolado, Mago, já que o Balrog de Moria não precisa ser o único que tenha sobrado após a derrota de Morgoth. Mas cuidado para ele não se tornar perigoso demais, e você acabar tendo que fazer um super 'Deus Ex Machina' apelão. :mrgreen:
  9. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Então, tá show, Mago!! Mas como foi que você colocou um Balrgo na sua crônica? Pô, escreva aí (Num Pergaminho de Istari, por exemplo) como vão as histórias do seu grupo. Arqueiro, a sua ficha não ficou tão tôsca assim não, meu filho. Ôxe, não se sinta assim não! Infelizmente mesmo no...
  10. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Aaaargh, que m! Estive postando uma enorme mensagem, mas quando fui enviar deu um erro de invalid session! Bem, Elrond participou da Guerra da Ira; foi convocado pelo próprio Eonwë, Senhor das Armas, arauto de Manwë, um dos Valar mais poderosos; Sobreviveu a 3 anos de sítio em Valfenda...
  11. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Gente, uma coisa que percebi, é que quando estamos falando de Senhor dos Anéis, não devemos usar o livro básico como fonte de informação. Apesar do livro ser uma obra de arte, muito bem diagramdo e com certeza bem escrito, não podemos esqecer que existe uma condensação de informação ENORME no...
  12. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Mago, é que achei que seria mais condizente colocar um resposta sobre fichas de personagem por aqui mesmo. O Pergaminhos do Istari tá certinho como um "zine" eletrônico aproveitando o espaço do Fórum, e não acho que ee deveria virar um espaço de discussão, que este aqui já virou. :mrgreen...
  13. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Aragorn, já um Nobre na época da comitiva do Anel? Ele passou mais da metade da vida dele viajando, treinando as habilidades de Guardião dele. Com Agilidade 12? Exagero. Com Combate de Espadas +15 ?! Exagero. Renome 14? Ele é conhecido entre os Dunadan, entre os elfos de Valfenda e por...
  14. O

    Personagens da Guerra do Anel

    São do Adventure Game, Sméagol. Por isso são tão tosquinhas. Putz, vocês nem viram as fichas do hobbits! Putz, um festival de 5 e 6!!! Eca!
  15. O

    Personagens da Guerra do Anel

    Bem, talvez Aragorn tenha Força de Vontade maior, acho que isso seria muito mario, talvez por volta de +8. Críticas! Mago? Arqueiro? Sméagol? Amigos do Oeste?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo