• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Odo Tûk

1. O

Brasil

tah certo, mas serah q isso acontece em um ponto de onibus, as 2 hrs, cheio, lah? nao sei... pode ateh ser, raramente qm sabe... mas a fama do Brasil eh tao grande, q FHC ficou irritado com um episodio de Simpsons, onde um dos personagens, qndo veio ao Rio de Janeiro, foi raptado (coisa desse...
  2. O

Brasil

hoje eu tava no ponto de onibus e chega um carinha: "me passa a grana aih". eu estava com uma mochila, dentro: celular, dinheiro, caderno e livro. "vou te furar", detalhe: sem nada na mao. acabei dando uma fichinha de onibus e enrolando o cara, cheguei abrir a moxila (na parte q tinha o caderno...
  3. O

Frases de Professores!!

era neh... a professora de quimica do ano passado falava uns 100 "ta" por aula.. so vendo... (algm se prestou a contar, neh... nao fui eu...) "Entendera? entao tah. Eh assim tah. tah?"
  4. O

Frases de Professores!!

hahah... o retardado do prof de historia canta qse toda aula: "... together in the night forever..." bem nada a ver... o cara explica e termina com "tatata-tata-ta-tatata" (significa isso mesmo...)... bem nao sao frases, neh.. mas nao deixam de ser bizarrices do profs... uhahuahaauh... eu li uns...
  5. O

ERROS

serinhu, eu jah vi 5 vezes, to TENTANDO reparar nese carro desda 2ª E NAO VI ATEH AGORA!!! SOH UMA FUMACINHA!!! fala serio... o orc se mexendo eu vi... as maos eu vi (num diga)... "... I know what to do and I do it well...." Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
  6. O

SAG Awards - Ian indicado

ah, me enganei! uauhahua... vi lah agora, eh as 22:00 hrs "... I know what to do and I do it well...." Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
  7. O

na E! jah começou... mas tah sem legenda ohh... meu ingles eh ruim!! e na TNT eh as 20:00 hrs "... I know what to do and I do it well...." Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
  8. O

poizeh people da valinor... sim... hj, transmisao pela TNT e pela E! tem o SAG Awards... SDA: SDA concorre (nas q vi) com o nosso GANDALF e por si so (categora filme, neh!).... txau obs: vale lembrar q a Cate Galadriel Blanchett concorre tbm, mas por outro filme (vamu torcer neh!)...
  9. O

Micows ou experiencias interessantes (...)

quote: Ahaha, dexa eu vere, um mico??? talvez qdo eu tava andando pacientemente e vi minha amiga de costas, quando eu abracei ela, ela virou e simplesmente... NAUM ERA ELA!!! eheh!! lindo naum????!!! eu disfarceui e saí andando omo se nada tivesse acontecidso, a primeira eskina q virei, eu olhei...
  10. O

A Casa de Hador - a Historia de Turin Turambar

eu simplesmente achei o melhor conto que eu li de Tolkien... mto triste sim, mto emocionante, sei lah... mto bonito e legal... gostei mais qnto li no contos inacabados... "... I know what to do and I do it well...." Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
  11. O

sonho? hahahahah... vcs sao oq? ceticos? pq nao poderia acontecer isso (comigo)? ou cm vcs? bah... pena q nao peguei o tel de ngm nakele onibus pra confirmar... vcs nao tem uma amigo doidinha nao?? nossa... nunca viveram perigosamente?? nossa... NEM (creo)... (vcs q mudaram o assunto do topico)...
  12. O

eae people, como tao? heheh esse topico eh para vcs falarem o(s) maior(es) micos de vcs!! hahuauha, eu começo: MICO GENUINO: na sexta serie me vesti de telettubbie verde para uma apresentaçao no colegio... fala serio... nem me conheço... MICO NORMAL: hoje (sim hoje) eu tava num onibus com...
  13. O

Por Que??

qndo eu li no livro eu fikei tri chocado, mas tipo, logo percebi q ele ia voltar, nada a ver ele morrer mesmo... axo q acontece a mesma coisa cm o filme... "... I know what to do and I do it well...." Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
  14. O

Behind the Scenes

ae!!!! valew!!! "... I know what to do and I do it well...." Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
  15. O

Criticas: SDA e o Oscar

quote: Quando lançar o 2º filme os ignorantes vão dizer: "Viu, reclamaram que não tinha final e decidiram fazer uma continuação"... Meu avatar foi pro béléléu... Quando tiver tempo coloca ele de volta, por favor. É esse aí do lado. pior q eh verdade, mas ateh PJ jah vai ter se ligado e vai...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$225,00
Termina em:
Back