• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Odin

  1. O

    Sonho de consumo

    Tipo o controle do gamecube eu achei o mais rlz de todos... o do psx2 é a mesma merda do que o um... O do xbox nem me arrisco a encostar naquilo... CAra com parar CG co mxbox, ta loko!!! CG rula muitovmais...
  2. O

    Yu-Gi-Oh

    tipo meu baralheo ruleia.. é parecido com o do RAre Hunter... MAs bem melhorado... EU ja consegui tirar exodia em 3 rodadas... MAs eu tbm ja fiz um baralho capaz de detonar esse facin facin... Mas naum vo falar :P ....
  3. O

    Discussão Série Pokemon

    Tipo achei muito rlz! eu baxei a tradu do pkmn sapphire, é ta animal!!! Quando sair em ingles eu ja tenho meu dinheirinho guardado pra comprar o meu... Eu vo comprar a ruby..
  4. O

    Discussão Série Zelda

    25 de março.. MAl posso esperar....
  5. O

    Discussão Série Pokemon

    A NAUM!!!! WOBBUFET INUTIL????? haUhaUhauHuaHUahUhaUhahau!!!! MANO NAUM FALA LADAINHA!!!!! É UM DOS MELHORES POKEMONS!!!! Inutil e Magikarp sem tacle... O umesmo com tacle... Porra num brinca... Wobbufet é muito bom!!!! cara ele é MUITO foda pra treina, mas um Wobbofet no 100 pode abater...
  6. O

    Super Smash Bros. - Melee

    NUM SONHA NEGO! SSB de 64 nunca apodreceu aqui!!!! Jogava sempre com a galera!!! ta loko...
  7. O

    Super Smash Bros. - Melee

    Tipo faz um mes mais ou menos que zerei total... Todos personagens, cenarikos e tudo.. Só os trofeis que falta alguns, mas ai eu cosigo moedas com o multiplayer... E tipo eu curto ficar jogando com todos, o bom jogador não se especializa em um, e sim aprende a jogar com todos... Mas claro meus...
  8. O

    Vocês fazem o Debug Code em jogos do N64?

    Ta doido... fazer isso só no 64 dos otros... Magina se fode meu 64, pior, se fode meu zelda!!! ta loko, esse jogo vale ouro!!!! Em alguns anos não vai ser vendido por menos de 1000 dolares!!!! Eu nem vendo o meu... Que nem uma fita original de Ct hoje!!! Com caixinha, manual, quem tem tem muita...
  9. O

    Discussão Série Zelda

    Tipo... Nunca tinha pensado em usar din´s fire :D !!! Eu sempre combati ele com minha Mighty Bigoron Sword!!!
  10. O

    Discussão Série Pokemon

    Aff eu era mo vicoo em pokemon... mas tipo, faz MUITO tempo que n~]ao jogo... Eu era bom de R/B, tenho os 151 pokemons... E tipo, naum sou muito bom em G/S, os caras começaram a complica um monte de coisa, magina a R/S como vai ser!!! Pra mim é Red blue na veia!!!!! E tipo, eu ja ganhei um...
  11. O

    Jedi Outcast

    Tipo eu tenho o game, er ja cheguei a jogar por um tempo... MAs agora nem jogo mais... mas o game é doido mesmo...
  12. O

    Discussão Série Zelda

    tipo OOT é muito rlz... mas agora, depois da 14ª vez que zero, enjoo... demoro, mas agora cansei... MAs é muito rlz!!! e quanto ao negocio da volvagia, eu achei ela fain, naum tive nenhum problema naum... O unico problema meu no jogo foi o maldito templo da agua... A como eu odeio ele...
  13. O

    Quiz de Zelda: Ocarina of Time

    tipo é um negocio entranho... Tem uma linha, entaum um retangulo, uma linha cortada ao meio e outra linha inteira... Se vc olhar com a cabeça virada paro o lado parece um "T" ou até uma mascara...
  14. O

    Quiz de Zelda: Ocarina of Time

    kralho a das grandes fadas era muito facil! porra sempre chega alguem e reponde antes deu... que raiva...
  15. O

    Qual é o seu jogo preferido?

    Tipows o pario é muito duro entre ocarina of time e Chrono trigger... CT foi meu primeiro RPG e talz, mas OOT realmente vai ficar em primeiro... Cara eu tive que zerar 14 vezes para enjoar... E talvez comesse o meu 15º jogo... OOT na veia!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo