• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nÿenä

  1. N

    [Requisição de Tradução] Francine

    O usuário Nÿenä solicitou a tradução do nome Francine para o Élfico (Quenya e/ou Sindarin) Caso possa ajudá-lo coloque neste tópico a tradução do nome, que o mesmo será implantado no Meu Nome Élfico, da Valinor e você terá direito a Pontos de Colaboração no Sistema de Incentivo a Colaboração...
  2. N

    Pedido

    Bom eu já escrevi um tópico agradecendo todo mundo que se interessou em relação ao chat,muito obrigada mesmo.Eu tenho esperança que um dia só os fãs de verdade estejam na sala. Ahhh desculpem eu não ter respondido antes,eu não consegui entrar na net essa semana... Muito obrigada a todos... :D
  3. N

    Brigadão

    Bom sábado eu não entrei,hj até que tinha bastante gente, agora se vai continuar eu realmente não sei . Brigada mesmo assim é bom saber que ainda existem muitos fãs de verdade... :D
  4. N

    Brigadão

    Bom eu queria agradecer a todo mundo que entrou ou ao menos tentou entrar no chat esse domingo,infelizmente no começo a sala estava vázia e até entraram algumas pessoas meio que só pra tumultuar. Mas o que realmente importa é que a sala ficou bem mais cheia do que de...
  5. N

    Pedido

    Bom pra que não me conhece eu soa a Nÿenä(Fran) e gostaria de fazer um pedido a todos os fãs de Tolkien e de sua obra . A Terra tem um chat dentro do grupo cultura, do Senhor Dos Anéis,a algum tempo atrás o chat era muito bem frequentado e era um espaço legal para os fãs se encontrarem e...
  6. N

    Pedido

    Bom pra que não me conhece eu soa a Nÿenä(Fran) e gostaria de fazer um pedido a todos os fãs de Tolkien e de sua obra . A Terra tem um chat dentro do grupo cultura, do Senhor Dos Anéis,a algum tempo atrás o chat era muito bem frequentado e era um espaço legal para os fãs se encontrarem e...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo