• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nightfall

  1. N

    Agatha Christie

    .,.,.,Olha gosto muitu de livros.,.,.Mas ate hoje só Li apenas um dela!! "O Cem gramas de centeio" Que é muitu bom.,.,.Queria saber se vc podem me informar se tem otro livro no mesmo trajeto desse.,.,,. :wink:
  2. N

    -= Espectros do Anel =-

    ..... -=Falow e ta faladu .,.,..ele se rendeu completamente sobre o Um .,.,hã .,.,=- :twisted:
  3. N

    -= Espectros do Anel =-

    .,.,.,.,.,. Ah ha!! não sei não creio que Isildur não resistiria ... ele ja fez o que fez ... não importa se não era o Um anel .,.,. Não .,., ele não aquentaria e acabaria como os outros!!!
  4. N

    -= Espectros do Anel =-

    É verdade Sauron era o Necromante de Dol-Guldur nessa epoca.... :aham: Ah e na capa do livro é Sauron que esta dentro co circulo!!!
  5. N

    -= Espectros do Anel =-

    Valeu pela dica Prime Nazgûl.........
  6. N

    -= Espectros do Anel =-

    .,.,.,Onde esta escrito que eles eram de Numenor .,. Não tenho certeza mas achu que no Silma/ fala algo sobre isso !!! :roll:
  7. N

    Other bands play, MANOWAR KILLS!!!

    Manowar Melhor banda de Heavy Metal do planeta ????? :twisted:
  8. N

    -=Ilustrações dos livro=-

    ........ Petragorn Creio que o que esteja desenhado no circulo seja um morcego com as tres Silmari/ como o que ja tinha falado.,.,
  9. N

    -= Espectros do Anel =-

    Quem eram os 9 reis que viraram espectros do " Um " ? E que reino eles Comandavam ?!?! :o?:
  10. N

    -=Ilustrações dos livro=-

    -= A cada edição uma nova capa ... as editoras deverias permanecer com a mesma capa e estilo de livro da primeira edição publicada =- :x :confuso: Alguem poderia me informar qual seria a ilustração da primeira edição !
  11. N

    Uma coisa estranha sobre Frodo e Sam

    -=Me desculpe dizer isso : mas o que vc esta colocando neste forum é algo totalmente contra as ideias de Tolkien vc estaria indo contra o que ele escreveu :disgusti: .... existe uma amizade entre Sam e Frodo maior que qualquer barreira .,.,. em nenhum momento do livro mostra algo como ( serem...
  12. N

    "O Mundo Mágico do Senhor dos Anéis"

    -=Este livro é apenas um livro para arrecadar dinheiro , creio que ele não teja feito por uma pessoa que se interessa por Tolkien e sim uma apenas Uma onda atraz ( no embalo ) do filme ....,.,.
  13. N

    O Olho de Sauron

    .,.,.Sei la tipo .,., o Olho de Sauron para mim não é ele e tb digamos que seja ele .,.,. Se que vcs me entende :o?: .,.,,. O olho seria apenas uma representação de ele observa tudu " o que deseja " :twisted: .,.,.,., Uma citação para poder explicar isso seria quando Frodo coloca o Um anel e...
  14. N

    MORDOR ANTES DE SAURON

    :eek: "Quem quer entender o destino deve sobreviver a ele." ,,.,.,. posso dizer que se resume a istu .,.,.,.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo