1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Other bands play, MANOWAR KILLS!!!

Tópico em 'Música' iniciado por Nightfall, 3 Nov 2002.

1. Nightfall

Nightfall Usuário

Manowar
    Melhor banda de Heavy Metal do planeta ?????
    :twisted:

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, a melhor nao, pode ser boa, mas nao eh a melhor com certeza.

e tipo, nao gosto nem um pouco da postura forcada e poser que todos tem, principalmente o de Mayo.

e nem adianta dizer que ele faz isso pq ama o metal.

3. Randy Rhoads®

Randy Rhoads® Usuário

Pra falar a verdade não curto o som não.

Muito menos a atitude Guerreiros do Metal que eles tem... :?

4. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Longe disso, na minha opinião. Eles eram excelentes nos anos 80. Mas fizeram pouco nos anos 90. Apenas dois álbums, o mesmo número que os Stones, uma banda dinossauro. Apesar de excelentes, não figuram entre os maiores clássicos do gênero, na minha opinião. E o último álbum deles, é apenas bom. Achei o menos legal deles.

5. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

IT'S PURE HEAVY METAL MAN!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
    É muito bom Manowar!!! Os caras podem ser posers, achados, idiotas, mas eles tocam um metal maravilhoso! Puro e direto!!!
    O Warriors Of The World é excelente! Pode não ser o melhor álbum do ano, da década, mas é excelente, fazer oq...

Ouvindo agora: Manowar - House Of Death :twisted:

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Manowar é bom e naõ passa disso... já foram muito melhores, ams hj em dia são apenas bons.
    Eles parecem ta deixando a qualidade de lado e tão se preocuopando em demasia (antes era mais ameno) com esse lance de manter a pose de guerreiros do metal, reis do metal e o diabo que seja...

7. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum...pra falar a verdade eu comecei a escutar Manowar de um ano pra ca, então não sou a pessoa mais conhecedora que possa existir para discutir de forma perfeita toda a discografia dos caras, mas o que posso dizer é que a voz do Mr. Eric Adams é muio boa!!!! :twisted:...assim como os outros caras tem uma pegada legal...

Tipo, acho muito interessantes as letras e a parte visual da banda(capas dos albuns, vestimentas etc) porem são muito repetitivas, e da orginalidade podem passar a um estagio totalmente contrario, se transformar num cliche e algo chato, insuportavel....

Eu gostei bastante desse ultimo cd deles, apesar dos fãs fanaticos de MANOWAR não terem curtido muito :mrgreen:...

Po, o cara realmente prova que tem gogó na releitura de Nessun Dorma 8-)

Alias, eu prefiro outros cds do Manowar que o Kings of Metal, que pelo que me falvam desse cd era um obra prima inquestionavel, animal, destruidora e talz mas qdo eu ouvi admito que nao achei tããããão bom assim...claro é ótimo, mas não a melhor coisa do mundo como muitos pregam :)

8. Avenger

Avenger Usuário

Certamente eles são uma das maiores bandas de metal mas A melhor banda acho q não.
    A atitude poser deles é podre mesmo, mas fazer oq, é o jeito deles.
    Assim como já falaram os discos mais antigos eram muito mais criativos q os mais novos, o primeiro dos caras considero uma obra prima do metal, assim como o kings of Metal. Os outros tambem sao muito bons mas já nao tem muita originalidade.
    O novo disco deles na minha opinião é o melhor da banda em termos técnicos. A primeira parte do disco q é lenta é perfeita, muito boa mesmo, como o Gabil falou em Nessun Dorma, Eric Adams mostra oq é ser um vocalista de verdade. Já tive o privilégio de ver ao vivo ele mostrar seus dotes como vocalista mas nessa música ele se superou. A parte pessada tá muito boa também, ele fizeram música como nao faziam a tempos, como a já citada House of Death.

9. .Gabil-Nala.

É verdade Avenger, essa musica é muito boa, assim como aquela ultima do cd: "We fight until we die"...é isso né? :roll:

Po, bem loca mesmo a musica :twisted:

10. Litzhel

Litzhel Delirium

Bom.. nao conheço muito Manowar nao.. dois cds apenas: Kings of Metal e Warriors Of The World .. na verdade, nem conheço a discografia da banda.. nao sei a historia deles. Só conheço esses dois cds, e li algumas entrevistas com eles.

Nao importa se eles sao muito metidos ou qualquer outra coisa, o que importa é que o som deles é MUITO bom, adoro a voz do vocalista.. e a melodia da musica em geral..

Mas nao é a melhor banda de Heavy nao.. pelo menos nao pra mim.. :roll:

11. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

(Nightfall, perdão por ter mudado o nome do tópico, mas eu sempre imaginei um tópico do Manowar com esse título, hehehe qualquer coisa, MP, beleza? :) )

Eu me amarro no Manowar, mas considero uma banda de altos e baixos. Na década de 90 eu acho que só se juntam umas cinco ou seis músicas realmente BOAS deles. E eles devem ser a banda que mais enrola por aí. Enrola no show(aqueles famosos discursos de meia hora, "pelo metal, pelo poder do metal!", bla bla bla...), enrola até no estúdio. O Warriors of the world tá cheio de covers, tem vinheta... de música do Manowar mesmo, deve ser uma meia hora só.

Mas fazer o que? Se tivese show hoje aqui no Rio, eu preparava um algodão pro ouvido e ia... hehehehe
    E todas as glórias ao Eric Adams. Pra calar a boca de quem acha que só canta bem quem tem voz aguda.

12. .Gabil-Nala.

É isso ai Maglor!

com certeza eu tb iria num show do Manowar, só pra ver o que eles iam fazer no palco :mrgreen:

E esse lance dos algodões pro ouvido é realmente valido. Me falaram que o show dos caras, em relação a potencia do som, é a coisa mais abusrda do mundo! 8O

Acho que nao é atoa que eles falam que "quando chegam na cidades os falantes explodem" :twisted:

Mas eu retifico aqui: o vocal do Eric Adams é um dos melhores que eu ja ouvi ! :twisted:

13. Avenger

Avenger Usuário

É, os caras tocam alto mesmo, eu já tinha ouvido uma estória deles estarem no guiness, então resolvi confererir:

Achei isso em portugue:
    A banda entrou para o Guiness Book (o livro dos recordes), como aquela que fez o show mais alto da história, Joey DeMaio foi o músico que tocou a nota mais alta, atingindo cerca de 135 decibéis, algo comparável a altura do som emitido pelas turbinas de um Boeing no momento da decolagem!

14. .Gabil-Nala.

P.ORRA!!!!! 8O 8O 8O

É sério essa parada ai velho?!?!?! 8O 8O 8O :twisted:

15. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

O som é razoavel, mas a atitude (eu vi esses paiaços pessoalmente de pertim, na realidade nem tanto: os caras naum podem ver algo q se pareça mulher q caem matando, fiquei com medo deles, e posso dizer) e as letras da banda saum taum estúpidas q eu naum consigo escutar.... é psicológico, naum rola... eles podem fazer a melhor música do mundo, mas naum desce!!!! :x

16. .Gabil-Nala.

É Urd, tenho que concordar com vc no ponto que eles são MUITO machistas :?

17. Avenger

Avenger Usuário

Hehehe, olha oq fala no refrao de uma música dos caras: (Pleasure Slave se nao me engano é esse o nome)

Woman Be My Slave
    That’s Your Reason To Live
    Woman Be My Slave
    The Greatest Gift I Can Give
    Woman Be My Slave

Bizarro! Tem mais outras pérolas, mas ia floodar o forum se eu postasse todas :twisted:
    Só q tmb tem umas letras mais legais como The Crown and the Ring, Master of the Wind, Courage, Defender... (só baladas! 8O)

Esse lance no Guiness achei o seguinte, só q em ingles:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

no fim da pagina q fala sobre isso

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

e aqui tem uma breve historia da banda e também menciona o fato...

Em todo o caso é só entrar no Goglee e pesquisar por manowar guiness q acha um monte de coisa.

18. Dagorlad

Dagorlad Usuário

putz, que isso, deve achucar os ouvidos hehe.
    mas eu tb queriai ir num show do Manowar, ja teve aqui em Brasília mas foi a tanto tempo eu acho que nem conhecia ainda.

19. Curunír

Curunír Usuário

Eu iria, mas ia levar muito algodão...

Gosto de Manowar tbm, mas é só... O melhor pra mim é penúltimo, o que tem The Gods Made HM! Adoro essa!

Engraçado são as letras deles... hehehe... tem palavras que entram em todas:

Kill
    Fight
    War
    Metal
    Blood
    Steel

Entre outras... :lol:

20. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Eles podem ter tocado a nota mais alta mas o Pink Floyd sempre terá o show mais alto(não esqueço a história em que eles racharam as paredes de uns prédios antigos em veneza).

Ao contrário da maioria aqui eu prefiro a atitude poser deles que a música. O som deles é muito tímido, sei lá. O vocal é só mediano. Acho que se eu escutasse um cd inteiro eu dormia. Pra mim ainda é Blind Guardian a melhor banda de metal e uma penca de outras bandas na frente do ManOWar.

Compartilhar