• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nicko

  1. N

    A Parede da Fama: RdR em Gigabits e Terrabytes.

    Olha só Eu fiz uma animação aqui no 3d Studio de 30 segundos e demorou 40 minutos pra "render". Isso pq a qualidade era 320x240 Essa animação deve consumir tudo mesmo
  2. N

    Alguém conhece essa citação?

    Eu sei disso, que uma letra do Albúm Nightfall in middle earth Mas eu só queria saber se ele foi inventada pelo pessoal do BLind ou se eles tiraram de algum lugar....
  3. N

    Alguém conhece essa citação?

    Eu ja sabia que era do Blind Guardian Eu só queria saber se foi inventado ou se ele tirou de algum lugar....
  4. N

    Blind Guardian

    Ja saiu o Albúm ?? Quando sai !??!
  5. N

    Alguém conhece essa citação?

    alguém conhece essa citação ? Ae galera se alguém conhecer poderia me explicar de onde tiraram isso ? narrador (Sauron): O campo está perdido Tudo está perdido O negro caiu do céu e as torres em mentira de ruínas O inimigo está dentro, em todos lugares, E com ele a luz, logo...
  6. N

    SDA gravado na América do Sul?

    sda tupiniquim Então demoro pra filmarmos o Senhor dos Anéis versão America do Sul... heheheh FANGORN poderia ser na Amazonia... Mas na boa tava voltando de Ubatuba outro dia e percebi que na Serra do Mar tem todas as locações menos a montanha congelada.... Mas de resto tem tudo lá até...
  7. N

    [ADT] Erros e Curiosidades

    AH eu nem vi tudo isso de erro não....alguns dão pra perceber, outros nem comprometem....como o fato da espada ser usada com a Mão direita e esquerda....de repente o aragorn é ambidestro e nós não sabemos
  8. N

    Qual deles vc acha melhor?

    Na verdade acho que vc teria que ver quanto dispõe em reais.... Entre um P4 de 3.0 e um Atlhon de 1.8 é claro que o P4 é superior....

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo