• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Nevtur

  1. N

    BATTLELORE - Medieval Dark Metal Tolkien-Based!

    Eu ouvi algumas músicas e curti...achei muito legal a The war of wrath....A attack of the orcs também é bem louca....só achei que o vocal feminino podia participar mais...das que eu ouvi só na buccaneers inn mesmo que tem mais vocal feminino...mas dessa música eu acho mais legal a parte que o...
  2. N

    LETRAS DE BLIND GUARDIAN RELACIONADAS À OBRA TOLKIENIANA!

    Eu acho muito linda a imagem da Lúthien dançando..... Perguntinha besta....alguém tem notícias sobre o álbum novo do Blind? o site oficial deles parece bem desativado..... :( Outra coisa...vcs conhecem alguém que diga que a voz do Hansi é porca? 8O isso é totalmente inadimissível um...
  3. N

    as melhores músicas de cada banda!!!

    Nightwish: Phantom Of The Opera The Kinslayer The Pharaoh Sails To Orion FantasMic Elvenpath Slaying the Dreamer Planet Hell Beauty Of the Beast Num ouço Nirvana então num vou colocar nada
  4. N

    Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

    O que tem de errado no visual do Zé? Ele é igual aos outros orcs bersekers que sobem junto com as escadas...eu não achei o isual tosco não....
  5. N

    Consoles Discussão: Série The Sims

    Lançou o The sims 2 pra ps2? Achei que ia só ter pra pc....alguém já jogou? é legal?
  6. N

    Vídeo oficial da Versão Estendida

    Melhor que o Gandalf gagá falando "come back to abyss" é a resposta do Bruxo rei "the Abyss is my home!" ou algo assim...Muito louco...acho que essa parte vai ser a melhor :-) Pena que nunca veremos por aqui :?
  7. N

    X-men Legends

    Eu comprei esse jogo (pra ps2) segunda-feira e já estou quase finalizando....é um action rpg dos X-men...o jogo é muito bom...tem quinze personagens diferentes para escolher, você os treina, os controla em missões, o cenários são quase totalmente destrutíveis o que acaba com a chatiçe de muitos...
  8. N

    Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

    Eu acho que a INTO THE STORM é baseada logo depois do roubo das Silmarils, aquele começo "Give it to me" é certeza que é a Ungoliant falando com Morgoth e depois ele chamando os Balrogs para o salvarem... A melhor música do Blind baseada em Tolkien na minha opinião é a Time Stands Still (At...
  9. N

    LOTR: The Fellowship of the ring (GBA,PS2,PC,XBOX)

    Estou pensando sériamente em comprar o jogo pra ps2, vale mesmo apena?? Como é o estilo das lutas...tipo quando já tá a comitiva inteira junta, se aparece inimigos só o personagem que vc controla que luta ou os outros ajudam tb? ou é sistema por turnos estilo FF?
  10. N

    Dark and Light [MMORPG]

    Muito legal a história e as imagens do jogo, mas será que sai no Brasil? Geralmente esse massives mega produzidos nem dão as caras por aqui...
  11. N

    GTA - VICE CITY (4)

    Eu zerei o jogo, é muito bom vc compra quase toda a cidade, clube de strip tease, empresa de sorvete(você vende drogas nas esquinas no caminhão de sorvete) e as missões da empresa de táxi são as melhores, sem dizer que você pode participar de rachas quando compra a loja de carros...é muito legal...
  12. N

    SWAT 4 (PC)

    Esse jogo vai ser em primeira pessoa então? eu lembro que os jogos mais antigos eram meio de estratégia vistos por cima, ou essa série é outra Swat?
  13. N

    Spiderman 2

    Eu viciei no spiderman eu já zerei e ainda jogo, é relaxante ficar andando de teia, principalmente depois que vc já tem todos upgrades possíveis, o aranha balança muito mais rápido e tem umas manobras aéreas muito loucas e a variedade de golpes é enorme apesar do botão de ataque ser só um dá pra...
  14. N

    A verdadeira musica que representa Tolkien

    Tuatha é muito bom mesmo, fui num show que eles fizeram aqui naminha cidade ano passado...realmente a influência celta das músicas lembra o mundo de Tolkien apesar das letras não serem baseadas na Terra-Média...
  15. N

    Um jogo em desenvolvimento, ajudem a melhora-lo !!! :)

    Mal posso esperar pelo demo :D Uma pergunta... na parte do prólogo vai ter alguma parte jogável na batalha da última aliança? ou essa parte da história vai ser contada e o jogo vai começar já no condado?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo