• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Neithan

  1. Neithan

    Mundial de Clubes da FIFA 2022

    Se aproxima cada vez mais de uma Flórida Cup. :lol:
  2. Neithan

    [Enquete] O Estranho

    Mas Mihtrandir e Gandalf é a mesma pessoal :lol: É igual Papai Noel. Em uns lugares é Klaus, em outros Pai Natal, mas é tudo o mesmo velho gordo.
  3. Neithan

    [Enquete] O Estranho

    Gente, não tem o MENOR mistério sobre quem ele é. Desde o começo é obviamente Gandalf, e depois do último episódio qualquer mínima dúvida é sanada no "Na dúvida, siga seu nariz", né? Capa cinzenta, controla o fogo, tem amizade com Hobbits, fica maior quando faz poderzinho com as palavras. Querem...
  4. Neithan

    Discussão [1ª temporada] Episódio 7 (com spoilers)

    Fogo & Sangue engloba toda a Dança dos Dragões, foco da série.
  5. Neithan

    Eleições de 2022

    Sim, rolou um flagra inclusive no Debate, dele xingando um deles e dizendo "Você não sabe de nada". :lol:
  6. Neithan

    Eleições de 2022

    Se fosse o Bolsonaro falando a MESMA coisa viraria meme. Mas o Sr. Lula "é má vontade de entender" né. Claro que é um erro fácil de entender. Mas eleições é isso, qualquer vacilo é motivo de piada do outro lado uai.
  7. Neithan

    [Enquete] Como você avalia a primeira temporada?

    Mesmo quem votou 10 sabe que a série tem problemas graves.
  8. Neithan

    Eleições de 2022

    Debate foi uma baita oportunidade perdida pro Lula, que começou amassando mas bobeou de uma forma inexplicável no último bloco. Não conseguir gerir o tempo daquela forma não tem desculpas. A sorte dele é que Bolsonaro ficou falando de Nicarágua e Argentina que ninguém liga. Mas excelente...
  9. Neithan

    Campeonato Brasileiro 2022

    Problema do Inter é que é sempre essa coisa de boas campanhas e sem ganhar o campeonato desde os anos 70 né. E depois de 2020 que passou aquela vergonha inexplicável, virou piada.
  10. Neithan

    Eleições de 2022

    Infelizmente discordo. O que mais tem é evangélico que AMA a Damares.
  11. Neithan

    Discussão [1ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

    :lol: Eu estava pensando exatamente isso. E na verdade a nossa nota ficou abaixo da crítica especializada e acima da crítica popular. Inclusive acho que a nossa nota aqui é a mais coerente com a série. Sem querer parecer prepotente mas já sendo. :rofl:
  12. Neithan

    Discussão [1ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

    E por que geral quer ser racista e machista nesses reviews apenas com ROP, deixando HOD imune a isso? São preconceituosos só com uma série? E tipo, é praticamente o mesmo público alvo: galera meio nerd entre 25 e 40 anos.
  13. Neithan

    Discussão [1ª temporada] Episódio 8 (com spoilers)

    Existe, mas tá longe de ter influenciado na nota da série, como o print acima do meu post mostrou. A questão é que estão usando esse discurso de muleta pra justificar as notas baixas da audiência, como se a série fosse perfeita e sofresse só hate de gente preconceituosa, quando a gente que viu...
  14. Neithan

    [Netflix] Cobra Kai

    Não consegui terminar essa nova temporada, tá extremamente ruim. Só o efeito nostalgia não funciona mais.
  15. Neithan

    Eleições de 2022

    Não tem, até tomar posse em janeiro. Mas não dá tempo de prender ela por nada nesse período, e também acho bem difícil uma cassação. Mas com vitória do Lula, Damares vai ser só uma senadora de oposição num Senado dominado pelo centrão.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo