• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por nana

  1. nana

    Uma edição-homenagem para o Knolex

    :obiggraz: Os livros valem ser lidos, são bem escritos e prendem a atenção do leitor. :~ <3
  2. nana

    Falecimento do Knolex

    Valeu, Fábio, por abrir este espaço. Estou longe de todos neste momento, mas é uma hora que gostaria de estar perto dos amigos em comum. Nós achávamos que havia tanto pela frente, tantos sonhos... Hoje mesmo pensava o que poderia levar para ele se animar enquanto estivesse no hospital, em como...
  3. nana

    VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

    b53b3a3d6ab90ce0268229151c9bde11
  4. nana

    Bolão Premiado - Oscar 2009 - Resultado na página 3!

    Re: Bolão Premiado - Oscar 2009 Filme 1 Quem Quer Ser um Milionário? 2 Frost/Nixon Direção 1 Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade) 2 David Fincher (O Curioso Caso de Benjamin Button) Ator 1 Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade) 2 Mickey Rourke (O Lutador) Atriz 1 Kate Winslet...
  5. nana

    Para a galera que adora o McDonald's

    ah, se é real, já mudaram a história. http://www.messa.com.br/eric/ecode/2008/10/mcdonalds-rato-no-sorvete.html a foto é fake, na minha opinião.
  6. nana

    Casa de Vó

    Por muitos anos de minha infância pude desfrutar do carinho de ambos avôs e avós. Meu avô, por parte de mãe, a única coisa que recordo é de uma branca que ele me deu, mas eu gostava muito dele e o escritório onde ele trabalhava era muito divertido - ficava na própria casa. Já minha avó... lembro...
  7. nana

    Provedores de Internet, qual vocês recomendam?

    Acho que cabe aqui o comentário sobre a telefônica. Fui surpreendida com uma ligação gravada da telefônica em minha noite calma de quarta-feira - ontem. Informando que os usuários Speedy precisariam de um provedor, pois a telefônica não poderia mais fornecer acesso através do login/senha...
  8. nana

    GMail implanta sistema Anti-Bebum (Mail Goggles)

    Nossa, nunca havia ido em 'labs', enablei várias coisinhas :hihihi:
  9. nana

    Menino mata 13 bichos de zôo em 30 min

    Nossa, isso lembrou que tive um pesadelo com aranhas hoje. No mínimo deveriam levar o garoto para conversar com um profissional (psicólogo, psiquiatra).
  10. nana

    Você já lambeu o prato?

    Hoje em dia eu tenho classe. Quem lambe o prato de sopa/macarrão pra mim é o pão :timido: Infelizmente não me recordo de lamber prato, mas de certo que lambia, mingau, nhami, hoje em dia limito-me ao 'pote' de iogurte, quando tomo.
  11. nana

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Eu mexo :obiggraz:
  12. nana

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Sobre a % não mais que 10%. Print em anexo (apenas msg, firefox e painel de controle abertos) Fëa, tem 2gb sim. todos os coolers estão funcionando. processador (3 coolers), fonte e placa de vídeo. Bem, já tem uma semana a minha novela, espero que tenha um final com pôr-do-sol e apareça...
  13. nana

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Ui o_O Poisé, não sei qual o problema, desabilitem tudo como você (Fëa) falou e travou novamente. Format? XD
  14. nana

    Primeiro video game

    O primeiro video game que joguei foi o Atari mesmo. Contudo, o primeiro que ganhei foi o Master System.
  15. nana

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Hum... tipo o firefox em rocessos consome 68mb explorer 33mb svchost 25mn É normal o fire consumir tanta memória assim? Ou isso nem é muito... nem é, né. Tenho 2gb. Pode ser problema físico na memória?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo