• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mytih

1. Mytih

Projeto Mapas Topográficos do Universo Tolkieniano

Opa Opa Opa.... isso seria maravilhoso, mto util para quem mestra RPG XD
  2. Mytih

Primórdio - Jogo online (tick based)

pelo visto é algo como thecrims?! ou tantos outros browser games nao é?
  3. Mytih

Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

Tive a mesma falha no meu Win, quando eu o atualizei, simplesmente voltou ao normal, tente, talvez funcione =D
  4. Mytih

Lanço Battle for Middle earth 2

Porra lançooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu na saraiva tem a pré venda pro dia 24 d janero 100 reais o dvd.... pqp.... eu to no céu!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
  5. Mytih

Mp3!

nao tem como liga la... ou manda um email pra v c eles fazem pagamento por sedex a cobrar?!?! ja fiz isso em alguns sites q eu nao confiava.....
  6. Mytih

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II demo nao mas saiu um beta...... só q só pod jogar o beta quem comprar o bfm2 na pré venda americana :'(
  7. Mytih

O Senhor dos Anéis d20 system

intendo intaum para joga-lo preciso do livro do jogador i mestre!?!? ou só jogador ja ta bom?!!? i o livro dos monstros?!?!
  8. Mytih

Problemas BRturbo

esse link é d um servidor de arquivos tpo o rapidshare.... deveria funcionar mas para brturbo nao ta rolando... e oq eu acho sacanagem é vc ligar la e eles negarem prontamente e falarem q o problema é no meu computador....
  9. Mytih

Problemas BRturbo

olha nao sei se acontece só com o brturbo.... mas pelo menos pesquisei com uns amigos... e só quem assina brturbo que esta com essa falha... alguns dominios estao inacessiveis.. simplesmente nao entram... o melhor exemplo é o www.megaupload.com em brturbo na maior parte do dia ele...
  10. Mytih

Suicício de um gamer e a distorção da mídia

simplesmente... akilo q nao intendem perseguem... é a inquisição dos tempos modernos....
  11. Mytih

MS-DOS (a revolução)

porra usei dos um bom tempo.... ja mi ajudo mto... oq lamenta é a dificuldade quanto a linha d comando in linux .... pois no dos temos d saber comando a comando no linux digitamos o inicio i tab ja era XD...... mas queira ou nao.. sendo lixo ou nao.... ja foi um rei XD
  12. Mytih

Programa FTP

Heheheh true nerds..... Todo conhecimento adquirido vale a pena XD ..... claro q nao vamos usar isso pra zuar alguem apenas para fins d conhecimento(como todo forum hacker registrado apenas para estudo)
  13. Mytih

Pc Novo XD

existe sempron 64bits sim... disso tenho certeza absoluta... tanto q numa lanhouse aki na cidade tem 4 maquinas assim.... i quanto ao pentium 64 tanto tem q esta pra lançar a versao com dual core... pesquisa um pouco q da pra acha...
  14. Mytih

Suicício de um gamer e a distorção da mídia

É comum distorcerem, quando acontece algo de errado com um gamer, ou um rpgsita.... ainda nao intendo do pq dessa perseguição...... :(
  15. Mytih

Pc Novo XD

digamos q o sempron é o athlon num modelo mais economico... intaum quando vc precisa de melhor desempenho o athlon passa batido pelo sempron.... ow c puder pega um athlon64 ou sempron64 ja fica melhor eu pessoalmente so fã do p4 64x2 q acho q deve c um dos melhores no momento.....

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back