• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Muot-Hart

  1. Muot-Hart

    A melhor tirinha...

    Menino Maluquinho rocks, fala sério
  2. Muot-Hart

    X-MEN

    Eu tou com o Ashram nessa. Algumas idéias do Morrison foram sensacionais, mas se vc for avaliar como um todo os New X-Men dele, muita coisa pode ser descartada. Nem todas suas estórias foram lá esse primor. E ele também descaracterizou legal o Magneto hein? Quer dizer, Magneto junkie? :| Em...
  3. Muot-Hart

    A melhor tirinha...

    Little Nemo do Winsor Mckay é sensacional. Que seria do Neil Gaiman e seu Sandman sem ele? E há os eternos Peanuts. E Sobrinhos do Capitão. E o velho Angeli. E as tirinhas dos Pequenos Marvels. E tantos outros...
  4. Muot-Hart

    X-MEN

    Será que o Chris Claremont volta se eu jogar um piano nele?
  5. Muot-Hart

    Jovens Titãs

    Já declarei isso na MBB e vou repetir aqui: alguma coisa nessa história não cheira bem. Ou eu estou superestimando a DC ou essa é uma baita pegadinha. De qualquer jeito, vocês têm de admitir que é muito estranho a DC escalar logo o Liefeld pra desenhar duas edições de um de seus títulos de maior...
  6. Muot-Hart

    Jovens Titãs

    Óbvio que não é verdade.
  7. Muot-Hart

    Countdown to Infinite Crisis

    Lendo Countdown e vendo o Besouro Azul em ação, meu pensamento não é outro senão "olha eu ali!" Se é que vcs me entendem :)
  8. Muot-Hart

    Eisner Awards 2005

    A Marvel foi a grande injustiçada aí. Tá certo que ela não tá em sua melhor fase, mas...
  9. Muot-Hart

    X-MEN

    Eu penso, primeiro, que era algo que simplesmente precisava ter sido feito. Normalmente, quando eu ouço falar em ressurreição nas hqs, me dá dor de barriga. Mas precisava ser feito. Olha a morte do Colossus. Estúpida demais. Segundo, de que jeito poderia ficar melhor? Viagem no tempo? Um...
  10. Muot-Hart

    Novos Vingadores

    Eu me referia à fase atual dos Vingadores no Brasil. Podia jurar que uns meses atrás li uma estória dos Vingadores numa banca de Brasília assinada por ele. Anyway, devo ter viajado porque a estória tava uma cáca, ruim demais pra ser coisa dele :| Se bem que foi ele o cara que fez aquela...
  11. Muot-Hart

    X-MEN

    Alguém aqui tá acompanhando Astonishing? Eu gostava de New X-Men do Morrison, mas isso tá muuuito melhor, simplesmente sensacional. Até aqui os cenários do Cassaday não estão tão ricos e detalhados, mas o estilo de desenho dele no geral é mais limpo e agradável. E a coisa toda é mais rica...
  12. Muot-Hart

    Novos Vingadores

    A fase atual ainda tá nas mãos do Geoff Johns?
  13. Muot-Hart

    X-MEN

    http://www.newgrounds.com/portal/view/218160
  14. Muot-Hart

    As muitas novidades do Universo DC

    Ah, mas essa notícia tá muito incompleta. Em Identity Crises, mexeram com o passado da Liga satélite. Em Countdown a vez é da Liga Internacional, e começam a amarrar-se as pontas soltas de IC. Além disso, o Batman vai simplesmente comer o pão que o diabo amassou. Não só haverão problemas entre...
  15. Muot-Hart

    X-MEN

    Não fui muito claro. Eu sei que ele continua tendo a mesma personalidade, me refiro à isso das novas capacidades do Fera caírem melhor em combate e da aplicação de seus verdadeiros e mais característicos talentos ficar mais difícil. Ok, você diz que é pra dar profundidade dramática pro Fera. Ele...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo