• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por morphir

  1. M

    A dor é o cárcere d'mi alma

    Muito obrigado, Ricardo ! Um dia quando der na veneta coloco alguma coisa aqui, ando tão viciado em alguns livros que não consigo nem levantar da cama direito ! hahaha
  2. M

    The Vampire Diaries

    Eu li, mas podem dizer que no livro ela é suuuuuper gente boa, que eu curto ela na série também ! Não li os livros mesmo =P hahaha e eu sei bem discernir série/filme de livro também ^^ Quanto ao Damon, eu ainda ficaria mais feliz do jeito que está ! rs
  3. M

    Contos da Mamãe Gansa ~ Charles Perrault

    Valeu mesmo, Lucas ! Vou comprar então ! =D
  4. M

    Contos da Mamãe Gansa ~ Charles Perrault

    Obrigado pela dica ! Fiz essa busca que você me disse, encontrando 4 resultados ! Dois são de 1983 ou 1985, não lembro, e dois da de 1994. Se não for abuso, você poderia me dizer se o que você tem é esse ? C Perrault / P. J. Stahl (prefácio) Se sim, acho que vou comprar ! Só achei meio...
  5. M

    The Vampire Diaries

    Obrigado pelo código, Petra ! =) Damon e Elena pra mim não rolaria de maneira alguma, pois acredito no verdadeiro amor. Se a Elena quer dar pro Stefan, ela tem que ter dignidade de querer dar pra ele até o fim ! É um saco isso. Minha geração já é uma vergonha, Crepúsculo já fodeu romances...
  6. M

    Para quem curte animação clássica e Neil Gaiman

    MUITO OBRIGADO MESMO POR COMPARTILHAR ISSO ! Eu assisti essas duas animações quando eu era MUITO criança de alguma fita MUITO velha que meu pai arranjou em algum confim. Muito obrigado mesmo pela sessão nostalgia, são ambas brilhantes ! =)
  7. M

    Artista dá vida a medos infantis em fotos

    Não sei se é por eu ter sido uma criança um tanto mórbida, mas achei as fotos fracas. Porém, muito criativas, autênticas e belas ! A da menina com o lobo na escada, eu não soube associar a que medo, mas amei a foto em si ! Obrigado, amo fotografia e trabalhos criativos \o/ Ri muito disso...
  8. M

    The Vampire Diaries

    Eu comecei a assistir a série por tédio nas férias, todo mundo dizia que eu sou igual o Damon e me interessei para saber quem era. Eu a acho bem teenager e fraca. Mas a habilidade que eles têm de criar e matar personagens criando novos e novos mistérios a cada fim de episódio... muito me...
  9. M

    Alice no País das Maravilhas, 2010

    Para alguém que cresceu viciado em Alice, que já leu em inúmeras línguas e Alice certamente é seu livro favorito, tudo que posso dizer é: O filme deveria ser chamado O Chapeleiro Maluco (J. Deep, rs) no país das maravilhas. Sem mais, Artur.
  10. M

    500 dias com ela / (500) Days of Summer (2009)

    Eu amo a menina do She and Him, ela é linda e muito talentosa ! Mas esse filme me deixou com uma puta raiva dela, rs. Esse filme retrata basicamente a minha vida amorosa, gostei da idéia, é bem inteligente e possui uma trilha sonora e fotografia espetaculares ! Mas o fim realmente me broxou...
  11. M

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? The Conquest of Happiness ~ Bertrand Russell e Percy Jackson & Os Olimpianos - Mar de Monstros ~ Rick Riordan.
  12. M

    Charles Baudelaire

    Por que você possui essa birra ? Simbolismo é maravilhoso ! Baudelaire então, fantástico ! Eu já li As Flores do Mal e recomendo, brilhante e belo ! =)
  13. M

    somos feitos assim

    Gostei pela sinceridade filosófica ! Parabéns =)
  14. M

    Contos da Mamãe Gansa ~ Charles Perrault

    Que legal ! Gostaria muito de tê-la. Sabe algum sebo onde posso encontrá-lo ? Ah ! Tudo bem. Eu não sabia, obrigado pela informação ! =~
  15. M

    A dor é o cárcere d'mi alma

    Redigi este quando eu tinha uns 14 anos, pobre em conteúdo também. O meu estilo é prosa, não poesia. Mas gosto pelo mesmo motivo do que o anterior: intensidade de sentimentos contida. O luar encontra-se cheio, Cheio como o meu coração: De saudade. De choro. De vazio. Será que quando o...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo