• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mestre Merry

  1. M

    Fotocharges na MAD de janeiro

    Sem comentários... :tsc: (e isso não é um flood)
  2. M

    Fotos da HobbitCom

    Galera... eu fui... e tenho fotos. entrem em http://fotosdohobbitcon.zip.net o cara de preto com machado sou eu. :mrgreen:
  3. M

    Mais uma reportagem sobre RdR

    Muito bem muito bem...... mas E A REPORTAGEM??? 8O
  4. M

    Roupas

    Mais dias que toda a Jornada de Bri até Mordor???? Acho que não...
  5. M

    Primeiro Encontro da Toca-SP em 2004

    Os encontros da Toca-SP normalmente ocorrem, em sua maioria no Centro Cultural São Paulo. Mas existem outras tocas. você pode ver alguma que se encaixe melhor com sua localização no site www.conselhobranco.com.br
  6. M

    Roupas

    No geral, tudo estava perfeito As roupas e amas élficas... Você poderia distinguir folhas e ramos esculpidos ou bordados em quase tudo Os hobbits! O condado é uma perfeita vilinha camponesa Inglesa. Rohan. Na hora em que entregam a espada ao Theoden... aqueles cavalinhos.... e aqueles...
  7. M

    Para os fãs de RPG

    Re: Preço dos livros de RPG do SDA Sim..... Caros...... Muito Caros..... Comprei o Módulo Básico quando ele foi lançado..... e agora consegui comprar o Escudo... (muitíssimo necessário, afinal o LB é horrível para ser consultado), espero poder comprar mais coisas daqui pra frente... mas...
  8. M

    Primeiro Encontro da Toca-SP em 2004

    De duas em duas semanas eu acho. VALEU PELA EXPLICAÇÃO, TAR! TO CUM SAUDADE DE VC (E DA MU´SIQUINHA DO TOM BOMBADIL) E DE TODO O POVO DA TOCA. Manda um abraço pro Frodo, pois não vou poder ir. Vou estar viajando nesse dia. Mas tudo bem. Não vão faltar oportunidades. Prometo que apareço.
  9. M

    Jogo - Quem disse?

    Então, por favor, use essa agilidade para postar a pergunta logo.
  10. M

    Busca pelos Palantíri

    Na época da Guerra do Anel, as de paradeiro conhecido estavam com Sauron, Denethor e Saruman.
  11. M

    Primeiro Encontro da Toca-SP em 2004

    ALGUMAS PERGUNTAS. Quem vai? Eu ainda posso participar da rifa do Livro do SdA? E o mais importante... TEM COMIDA??? :D
  12. M

    Jogo - Quem disse?

    Chegou primeiro denovo, maldito :lol:
  13. M

    Jogo - Quem disse?

    Vc chegou primeiro, isso sim! Mas tudo bem... Justiça seja feita
  14. M

    E mais RPG...

    Deve ser algo como "o primeiro é 15 reais" e daí pra frente é tudo vinte, 25... essas coleções são muito complicadas de acompanhar por isso. você pensa que é uma coisa e no final é outra. Sem contar que se vem com tinta, pincel e outras coisas, vai acabar saindo muito mais caro do que vale...
  15. M

    Roupas

    Pior que vc está certo, Ka Bral. Os homens de Harad, seguindo esse meu raciocínio inicial deveriam ser mais escuros, e no máximo parecerem com egípicios. Mas uma coisa é certa! Os inimigos usam turbante e vêm do Oriente???? ISSO É MENSAGEM SUBLIMINAR PRA JUSTIFICAR A INVASÃO AO IRAQUE...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo