• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por menelmacar

  1. M

    Jogo - Quem disse?

    acho que a evenstar tá certa, mas vou chutar outra: aragorn para os Hobbits?
  2. M

    Adivinhas no Escuro

    ai vai um chutao frodo narra, esta na montanha da perdiçao, resolveu que o anel é seu por isso a felicidade, está só ele e sam por isso o vazio, ele ve gollum vindo pra pegar o anel, ai ele diz que só por cima de seu cadaver.
  3. M

    Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

    ei galera eu sei que vcs já devem ter falado disso antes, mas eu preciso falar com alguem que entenda da coisa: acabei de assistir os treze episódios da saga de hades, tá muito bom, tô até agora falando pelos cantos da minha casa: "atena exclamation" ( minha familia acha que eu to ficando...
  4. M

    O Melhor Momento de "O Retorno do Rei"

    eu fico com a batalha dos campos do pellenor, mais especificamente quando Éomer se ve sem saída e no seu desepero ri e decide morrer lutando, e depois a chegada de aragorn desfraldando a bandeira feita por arwen. a cara vamo ser sincero essa parte e demais!!!! :grinlove:
  5. M

    Jogo - Quem disse?

    sera que não foi pensada por sam em lórien?
  6. M

    Jogo - Quem disse?

    naum seria barbavore pra meryy e pippin
  7. M

    O que vocês mais reparam em animes?

    eu gosto muito da história, acho que uma boa história é essencial, depois eu reparo nos outros, coisas tipo: traço, arte final e depois o resto principalmente os personagens.
  8. M

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    Blade - A lâmina do imortal eu vou comprar a dez hoje, espero que teja fuderosa mermo
  9. M

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    é verdade a 9 tá muito boa li essa semana, e o magatsu é muito fuderoso mermo, eu queria ver outra briga entre ele e o manji. e eu queria saber quem são os caras que tão matando a galera da Itto-Ryu, principalmente pq eu acreditava que todos esses tipos de cara ( matadores sem lei ) estariam na...
  10. M

    Jogo - Quem disse?

    foi para legolas ou gimli no capitulo os cavaleiros de rohan?
  11. M

    Senda dos Mortos

    eu naum tenho muita certeza naum, :o?: mas acho mesmo que eles não lutaram naum, meu livro num tá aqui, então ve e avisa depois valeu! :mrgreen:
  12. M

    A pergunta mais parva que fiz na minha vida.

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ei prímula qué isso o cara nem sabia que era a irma dele, se soubesse teria passado longe. ( pelo menos é nisso que eu acredito :lol: :lol: :lol: ) será que ele faria isso mesmo se soubesse? :o?: :o?:
  13. M

    Senda dos Mortos

    eu concordo, eles aterrorizavam tudo e a todos, então eles tambem teriam que ter um pé no mundo dos vivos, para serem vistos e ouvidos. mas eu fico na duvida se eles lutaram pq se eu naum me engano tinha uma parte no livro que dizia que quando eles chegavam naum tinha valente para enfrentar...
  14. M

    Livro

    isso eu naum sabia, quer dizer que bilbo e frodo tambem continuaram mortais? eu pensei que eles iam viver para sempre.
  15. M

    Jogo - Quem disse?

    naum teria sido Sam falando para frodo sobre gollum?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo