• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por 'Melwen

  1. 'Melwen

    Bolo de Aniversário Tolkieniano

    Que lindo, que gostoso... ...haaa eu querooo! Deve ter dado um trabalhão para fazer :roll:
  2. 'Melwen

    Miss e Mr. Anime e Mangá 2010 - Indicações e Resultados

    Re: Miss e Mr. Anime e Mangá 2010 Nome: Sasuke Uchiha Anime: Naruto Porque: Novato número 1 Sasuke Uchiha tem como principal objetivo de vida se tornar um ninja poderoso para poder matar seu irmão mais velho, Itachi Uchiha e vingar seu clã. Por ser membro do clã Uchiha, possui o Sharingan, o...
  3. 'Melwen

    Candidatos bizarros para todos os gostos. Escolha o seu

    E quando a gente pensa que já viu de tudo...:roll:
  4. 'Melwen

    A pessoa acima se parece com quem da Terra-média?

    Lembra um hobbit.
  5. 'Melwen

    Qual artefato mágico ou não, das histórias de Tolkien que vc gostaria de ter?

    Me contentaria com as três Silmarils, o Um Anel, uma cota de mithril e a Anglachel! Nada de mais... :mrgreen:
  6. 'Melwen

    Garotas Nerds

    Nerd, eu? Hum... sabe que eu não sei! Ah, mas pouco importa. Não suporto rótulos, são restritivos demais!
  7. 'Melwen

    Peter Jackson promete novidades sobre “O Hobbit” em breve

    Prometer é fácil... quero ver cumprir!
  8. 'Melwen

    [TOLKIEN] Imagens Aleatórias

    :lol: Totalmente excelente... eu ri!
  9. 'Melwen

    'Não é piada, é a realidade', diz Tiririca sobre slogan de campanha

    Isso sim é que é candidato... ganhou meu voto só pela sinceridade! #oBrasiltaperdido :no:
  10. 'Melwen

    Estúdios querem Peter Jackson como diretor de “O Hobbit”

    Todos querem Sir Peter Jackson...:grinlove:
  11. 'Melwen

    O Hobbit Russo: o livro e o filme!

    Nossa, pensei ter sido a única a achar o Bilbo das ilustrações a cara do Blibo do filme :lol:. Mas detestei aquelas pernas cabeludas, deu um ar estranho...
  12. 'Melwen

    E aí, mulheres! Gostam dos marombados?

    Depois de 8 longos anos alguém usa o seu primeiro post para ressuscitar esse tópico e defender a causa dos marombados... tai uma coisa que não se ver todo dia!:hihihi:
  13. 'Melwen

    Tolkien acreditava em seu mundo?

    Tolkien não acreditava em seu mundo como um alienado, esperando encontrar um elfo na esquina. Como ja falaram, o Professor criou seu mundo baseando-se no que acreditava, em coisas "concretas" para ele. Muitas vezes penso em Arda como uma visão de Tolkien sobre o nosso mundo. Ambos são feitos...
  14. 'Melwen

    Darth Vader tinha problemas psicológicos, diz estudo

    Apesar de ser uma perda de tempo -minha opinião- eu adoro esses estudos sobre personagens... isso de alguma forma os tornam mais reais, mais humanos! Mas que Darth Vader tinha problemas, isso tava na cara...:roll:
  15. 'Melwen

    Pastor pede R$ 1 bi para montar TV

    http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2010/06/07/pastor-pede-r-1-bi-para-montar-tv.jhtm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo