• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mellime

1. Mellime

Operação Lava Jato [Oficial]

Tem impactos concretos essa diferença - por exemplo, nulidades podem fazer voltar várias etapas em um processo penal e fazer com que ele acabe prescrevendo, não à toa são a alegação preferida da defesa, assim como incompetência - isto é, qualquer coisa que anule atos o suficiente para forçar uma...
  2. Mellime

Operação Lava Jato [Oficial]

Queria poder dar ótimo. Tenho um amigo que está escrevendo tese de doutorado justamente sobre o distinguishing e seus perigos.
  3. Mellime

Campeonato Brasileiro 2020

:humpf: :sad: :cry:
  4. Mellime

Notícias Daniel Radcliffe se sente 'envergonhado' pela atuação no começo de Harry Potter

Me parece que ele está se saindo muito bem até para uma jovem estrela, marcado por 'ser o harry potter'.
  5. Mellime

Está difícil para o Inter. Vamos ver. Qualquer coisa pode acontecer
  6. Mellime

Notícias O Daft Punk acabou! Duo de eletrônica se separa; veja vídeo de despedida

Sugestão aos órfãos do Daft Punk:
  7. Mellime

Notícias O Daft Punk acabou! Duo de eletrônica se separa; veja vídeo de despedida

Fiquei triste. Daft Punk marcou muito meu relacionamento mais importante até hoje, inclusive foi ele quem me mandou a notícia. Sei lá. Me atingiu de uma maneira reflexa, como um segundo término desse relacionamento.
  8. Mellime

Notícias Livraria Cultura fecha três lojas físicas

eu nem moro mais no BR mas só de ler a manchete fui correndo ver se a de PoA está fechando. eu ia ficar bem triste caso fechasse. Aliás, fun fact totalmente aleatório: a FNAC é francesa e segue uma empresa muito forte na França, no estilo 'lojas gigantes nas cidades e e-commerce que vende até a...
  9. Mellime

Planeta Marte (notícias e novidades em geral)

Fico emocionada com essas coisas. Não acho supérfluas essas missões - sou do time redundância. Eventualmente vai dar ruim por aqui e se não tivermos um backup da espécie vamos nos arrepender amargamente.
  10. Mellime

Só tenho a dizer :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf: :humpf...
  11. Mellime

Site legal!

Legal! Testei desenhando o alfabeto. Sim, eu adoro esses sites aleatórios.
  12. Mellime

Governo Jair Bolsonaro [Oficial]

É que o assalariado que depende do salário mínimo precisa ser patriota. Se não for, é culpa dele que o Brasil não vai para a frente. Aliás, ele também tem que apoiar as reformas, que vão liberar muito dinheiro para o Brasil ir para frente. </ironia> Uma vez na época da campanha do governo pela...
  13. Mellime

SINOPSE OFICIAL DA SÉRIE DA AMAZON “O SENHOR DOS ANÉIS”

Concordo. Parece até que tu não viu o hobbit... ...pensando bem, se não viu, melhor manter assim.
  14. Mellime

Vacina Covid-19

excelente notícia! ainda não é temperatura de geladeira, mas já facilita muuuuito a infraestrutura!
  15. Mellime

Em busca de um milagre: promessas literárias

desse jeito a gente vai deixar o draccon rico na base do ódio

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: