• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por megas

  1. megas

    Deu No Site Omelete: Brasileiro Faz Sua VersÃo De "o Hobbit" No Interior Paulista

    Poxa parabéns aí e que de tudo certo pra você! Sucesso!
  2. megas

    Web Based Força Final - RPG Brasileiro

    Como eu tenho certeza de que todos aqui no fórum Valinor (inclusive eu), somos fãs de RPG (eu continuo jogando meu D&D com meus amigos todos os fins de semana), achei interessante compartilhar esta notícia. Não sei se conheciam ou se já tinham ouvido falar, mas no próximo dia 12/07/2008, vai...
  3. megas

    Consoles Chrono Trigger

    Sim, vai sair Chrono Trigger para DS e vai ser um grande sucesso, com certeza. Tem um vídeo (trailer) neste site: http://www.square-enix.co.jp/ctds/
  4. megas

    PC Diablo III

    Com certeza, estou esperando bastante por este jogo. Terminei tanto o primeiro quanto o segundo, e fiquei impressionado com a mudança artista desta parte 3, porém para melhor. Vai ser um grande sucesso, com certeza.
  5. megas

    [NOTÍCIA] O Bozo morreu =(

    Eu era criança e já assistia o Bozo na antiga TVS e depois no SBT. Que fique em paz o nosso amigo.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo