1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Web Based Força Final - RPG Brasileiro

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por megas, 7 Jul 2008.

  1. megas

    megas Usuário

    Como eu tenho certeza de que todos aqui no fórum Valinor (inclusive eu), somos fãs de RPG (eu continuo jogando meu D&D com meus amigos todos os fins de semana), achei interessante compartilhar esta notícia.

    Não sei se conheciam ou se já tinham ouvido falar, mas no próximo dia 12/07/2008, vai ser lançado este RPG brasileiro, online, multi-jogador, o FORÇA FINAL ONLINE.

    O mesmo é jogado via browser, portanto não precisa instalar nem configurar nada no computador. Basta um browser moderno.

    No site, fórum e wiki do jogo, estão disponíveis muitas informações interessantes, e no fórum existem algumas fotos do jogo disponíveis.

    Terá inicialmente quatro classes (humanos, elfos, anões e trolls), e pelo que eu pude ver até agora, se passará em um ambiente medieval, com pelo menos 5 cidades disponíveis (uma para cada raça) e mais uma, central.

    Será possível criar clãs, participar de combates PVP (jogador-contra-jogador), rankings, escolher entre as várias Artes de Prestígio disponíveis, tais como Artes Sombrias, Poderes Místicos, etc.

    Acho que vai ser interessante, e eu com certeza vou participar, até por que este tipo de iniciativa vale pena conferir. E pelo que informaram, será gratuito. =]

    Pra quem quiser dar uma olhada, o site é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar