• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mdlife

  1. Mdlife

    Que Classe e Raça você joga?

    Nada. Só postando algo para dizer que passei pelo tópico.
  2. Mdlife

    Que Classe e Raça você joga?

    Hobbit Burglar em todas.
  3. Mdlife

    Falha ao criar personagem. Nao consigo Jogar.

    Bem estranho isso. Bom, o que consigo pensar inicialmente é que será que você não tentou criar um Rune Kepper ou um Warden? Confira ae.
  4. Mdlife

    [Basic Guide] Burglar

    Com o tempo vamos finalizando os tutoriais, depois editamos o primeiro post com tudo que for postado. Que tal?
  5. Mdlife

    [Basic Guide] Warden

    O sistema de Gambit do Warden funciona quase que como um sistema de combos. Tente sempre se lembrar de quais combinações são mais necessarias e quais os momentos de utiliza-las. Se você for tankar de Warden, lembre-se sempre de gerar threath com o sistema de gambit's. Quer um pouco de auto...
  6. Mdlife

    [Basic Guide] Burglar

    O burglar também é Crowd Control, ou seja, utiliza-se de stun's para deixar inimigos imobilizados. O dmg do burglar também não é muito alto, mas como dealaran já comentou, ele compensa pelos seus debuffs e sua capacidade furtiva.
  7. Mdlife

    Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

    O jogo não é voltado para PVP, algumas classes são mais fortes que outras mesmo. O Burglar é mais voltado para Crowd Control, eu só tenho mais dps agora por investi em Might. LM e Hunter são Puro DPS e um pouco de CC também. Quanto ao Lore Master, era o Gallanhael, eu não lembro agora qual o...
  8. Mdlife

    Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

    Eu vou colocar uma foto no tópico que criaram lá. Mas agora estou com preguiça aeuehaehuieue Quanto ao site da Kin. Toda vez que entra alguém informamos na hora da página e para se cadastrar. O foda que tem gente que nem avisando faz o cadastro. O site da Kin tem na mensagem do dia da...
  9. Mdlife

    Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

    Criaram um topico lá tbm, com fotos do pessoal, vejam lá. Nem vou deixar a minha foto na galeria eauheauehaheaheaue Exposto demais
  10. Mdlife

    LOTRO - Housing

    Amanhã temos a Kinship House o/
  11. Mdlife

    Novos membros e dúvidas [Dwarrowdelf]

    Adm no site é officer. Veja lá. Colocou onde? No profile mesmo? Depois vou colocar uma foto minha lá no site da kin.
  12. Mdlife

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Não tem como mudar. Ou alguém pergunte via ticket para um GM se realmente não é possivel. E algum officer fique responsavel por isso, mais uma coisa para eu fazer não dá aeeuaeahueaueaueaueauea
  13. Mdlife

    LOTRO - Alguém aqui joga?

    Em referencia a primeira parte e da linguagem original da publicação. Sem falar que o server é estrangeiro e cria uma referencia mais clara. Resultado que já notei ao receber mensagens de vários jogadores do mundo todo. Tem cerca de 7,5 páginas de jogadores. Um total de 143. Claro que ativos...
  14. Mdlife

    LOTRO - Housing

    Vou colocar uns do cine também, "Garota Radical" hahahahah cardosy, é só criar char no dwarrowdelf e jogar conosco =)
  15. Mdlife

    LOTRO - Housing

    Quote de segurança hein hahahahahaha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo