• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que Classe e Raça você joga?

Qual Classe e Raça você joga?


  • Total de votantes
    28

Brunno Zenni

Usuário
Com que Classe e Raça você joga?
se for mais de uma pode selecionar mais de uma opção, mas deixe um post com o servidor, o nick, a classe e a raça
 
jogo no servidor Dwarrowdelf
meu personagem principal é um Warden Humano (Beorzenni)
no entanto tenho um Hunter Elfo (Beorgolas), mas ele esta low level e eu raramente logo ele
 
Tenho um Lore-Master Elfo, Naurgoll (meu main)(Kinship: Masters of the Ancient Knowledge)
Champion Elfo, Belegel. (Kinship: Fellowship of VT)
E um Guardian Homem, Danthus.(Raramente jogo com ele)(Kinship: Nenhuma)

Todos eles no server Dwarrowdelf

Os nomes significam:
Naurgoll, Sindarin para Chama Sábia.
Belegel, Sindarin para Estrela Forte, Poderosa ( mais ou menos isso, checarei depois)
Danthus é um nome randomizado que eu tirei do FILME Prince of Persia (Dastan) e misturei com o nome grego Zanthus.
 
os meus nomes não tem muito significado, é tudo "randomizado" ^^

Beorzenni
= (Beor de Beorn da literatura tolkieniana) + (zenni do meu sobrenome)

Beorgolas = (Beor de Beorn da literatura tolkieniana) + (golas de Legolas tambem da literatura tolkieniana)
 
Jogo World of warcraft, mt mais show q lotro! Só que antes jogava lotro tinha um human hunter tava lv 19 parei pq era trial muauahauhahuauhahuauh!!
 
Só tem hunter, essa votação é uma fraude, :lol:
Loguei hoje de manhã, tinha 9 pessoas online, 7 hunters, 1 burglar e 1 guardian
 
Acabei de criar um Elfo Hunter.

Estou gostando bastante da classe! Parece ser bem equilibrada, além de possuir uma boa taxa de dano.

Quero depois testar um hobbit, mais para ver como é mesmo. :mrgreen:
 
Você é da kinship já?

Eu entrei na Kinship Souls of the Lost, um amigo meu me convidou. Mas me adiciona lá, qualquer dia a gente combina uma skirmish ou algo do tipo. :yep:

Acabei de criar um Elfo Hunter.

Estou gostando bastante da classe! Parece ser bem equilibrada, além de possuir uma boa taxa de dano.

Quero depois testar um hobbit, mais para ver como é mesmo. :mrgreen:

Qual o nome do seu personagem, Turgon?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo