• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por MasterKaiser

1. MasterKaiser

Se você fosse um elfo(a) abriria mão da imortalidade por amor?

Só imagino que loco seria se um elfo largasse a imortalidade por um humano, e levasse um toco depois huhauhauhauhauahua
  2. MasterKaiser

Quem foi Tom Bombadil???

Vou escrever agora pq tive essa discussão com um amigo meu esses dias, voltei aqui e não quero perder a oportunidade, passamos por umas teorias bem absurdas, em especial essa..... Na versão Alpha 1.0 de Arda, muito antes dos sistemas de IA de Eru terem sido criados, o arquiteto desta matrix...
  3. MasterKaiser

A verdade sobre Fëanor

Sia hueheuheuheuhe
  4. MasterKaiser

Elfos e Elfos

5. MasterKaiser

Caminho pra Mordor....

6. MasterKaiser

A verdade sobre Fëanor

Sauron depressivo é foda mas mesmo assim...
  7. MasterKaiser

Sobre não ter amigos fãs

Cara, até hoje eu só tive 1 amigo que se interessou pelo Imaginarium Tolkeniano, mas já não convivemos juntos há algum tempo O estranho é que eu estudo num lugar que tem MUUUUITO nerd, mas só eu sou Tolkeniano, o resto se divide em Narnia, Jogos Vorazes e Harry Potter O pior é que for eu...
  8. MasterKaiser

O Livro ao lado

toda vez que entro num ônibus ou metrô agora, tem pelo menos 3 ou 4 lendo algum dos livros da série "50 tons de cinza", coloco até entre aspas pra não contaminar meu post
  9. MasterKaiser

Qual o elfo mais afeminado?

Mais afeminado, porran........ isso é difícil de responder, vc tem basicamente 3 aparências de elfos, o veterano que apesar do visual é fodão, o abibado e a mulher huehueheuheuheue Acho qu o PJ deu um bom motivo para imortalidade dos elfos e o fato de não terem superlotado a terra-média hueheuheu
  10. MasterKaiser

Homem demora 7 anos para desenhar labirinto sem saída

agorá tenho dúvida do que é pior e mais difícil de se safar, isso ai ou se perder nas ruas aqui da região da São Bento em SP.....
  11. MasterKaiser

O último dia de um condenado (Victor Hugo)

É um livro que eu gostaria de ler, um professor meu tinha meio que contado ele em resumo na sala, se eu achar ele em algum lugar ou biblioteca, creio que o compro ou alugo sem dúvidas só não baixo PDF, me dá uma dor de cabeça de outro mundo ler no pc......
  12. MasterKaiser

Erro brabo no downloader do jogo

Vish ,executei como adm e nada, ou nelhor, acusou erro de conexão também...... dai reinício do nada, sem nenhuma modificação e o download vai normal WHA TE FUCKYI???
  13. MasterKaiser

Qual a frase mais engraçada de Gimli?

na real, as frases dele são geniais como um todo
  14. MasterKaiser

Você ainda assiste Chaves?

Chaves FTL, só posso dizer isso haha na carência de SBT assisto no youtube mesmo na verdade já fui Chavesmaniaco de primeira classe
  15. MasterKaiser

Erro brabo no downloader do jogo

Estive tentando baixar o LOTRO estes dias, estava baixando em high-definiton, estava tudo normal até uns 44% do download, dai começou a dar umas travadas e reinícios e depois acusou que os arquivos estavam corrompidos, puto mas beleza, fui tentar baixar dessa vez pela qualidade standart, talvez...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back