• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por marton

1. M

Hellsing (idem, 1997)

Podia sair o manga em portugues.. =)) Alguem conhece algum dos manda chuvas da JBC?? :lol: :lol:
  2. M

Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

Nao se esqueça que o Atlhon XP 2400+ tem clock de "apenas" 2Ghz...
  3. M

Fantasmas: histórias e fotos

Po, dizem que o palacio imperial em petropolis é assombrado.... Inclusive com relatos dos funcionarios ..... Que tal agente ir pra la alguma noite dessas tirar a prova? =)
  4. M

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

Outra coisa, é que no japao não tem tanto assalto e sequestro como aqui... Principalmente naqueles lugares mais "interior". Acredito que é por isso que os pais da Chihiro nao se preocupam tanto em deixar ela sozinha por ai..
  5. M

Triângulo das Bermudas

Eu ja ouvi uma explicaçao de que tem um gas no fundo do mar la , que de vez em quando é expelido em grandes quantidades, e esse gas que causaria os naufragios e quedas de aviao ( no segundo caso, quando a massa de gas chegasse na alltitude do avião). Nao posso dizer que essa é uma explicaçao...
  6. M

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001)

O bebe acaba agindo do lado dos mocinhos, e ele é bem gordo... A irma gemea da Yubaba tb é gorda...
  7. M

Action Figures

Eu acho esses Action Figures muito legais, pena que ocupam um monte de espacos e custam caro.. =( Se fosse mais em conta (ou eu trabalhasse em algum lugar com um salario maneiro) eu compraria alguns com cerveja... Tb acho muito legais aqueles garage kits feitos de resina.. =)
  8. M

Você não odeia?

Eu ja ouvi uma garota me perguntar como que eu conseguia gostar de Iron Maiden, que nem é tão famoso.... Deve ter sido a coisa mais ridicula que eu ja ouvi na minha vida...
  9. M

ajuda para interpretar um samurai

Só uma nota, perguntei hoje na aula de Kenjutsu, e a katana é realmente feita com varios metais diferentes.. Nao se chegou a um consenso se eram 2 ou 3 metais diferentes, mas sao de metais diferentes sim e por isso que ela se curva pra traz... Logo, a informaçao do Barlach procede.. Por favor...
  10. M

Espadas

A Shinai tambem é bem leve.. nunca parei pra pesar mas nao é muito pesada nao... O pessoal que treina Iaijutsu la tambem usa umas katanas sem fio, pra simular o peso real da katana... mas é mais comum ver o pessoal com a bokuto mesmo
  11. M

ajuda para interpretar um samurai

A ninjato era reto tambem porque facilitava o seu ocultamento... Como os ninjas frequentemente trabalhavam disfarçados, quanto menos visivel a espada, melhor pra eles.. E eu nunca ouvi essa versao de porque as katanas sao curvas.. Que eu saiba, com a espada curva voce conseque manejar ela mais...
  12. M

Maçonaria

O problema da maçonaria é que é muito famosa.. ehe... Sociedade secreta boa é aquelas que voce nunca ouviu falar.. hehe Alguem aqui ja foi à Camara de Lojistas de Niteroi? Fica logo do lado de uma maçonaria.... hehe..
  13. M

O que você pensa sobre a reencarnação?

Que eu saiba, no budismo, existem 6 estados da existencia... O reino do Inferno, O reino dos Fantasmas famintos, o reino animal, o reino dos homens, o reino dos deuses invejosos e o reino divino. E quando voce morre, dependendo do karma que voce gerou na sua vida, voce vai pra cima ou pra...
  14. M

Projeto .Hack

mas com certeza nao da pra entender tudo...
  15. M

Espadas

Mithrandir the White, eu faço Kenjutsu e la agente usa uma shinai mesmo.. O Bokuto é usado no Iaijutsu... Alias, a minha custou 129 pilas... E nao é tao dura nao, é relativamente flexivel, principalmente pq o objetivo dela é nao quebrar o cranio de ninguem durante o treino.. Quem quiser, tem...

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back