• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Manigolas

  1. M

    DVD Simples RDR em Maio

    E aew, tow sumido há um bom tempo, mas alguém de vocês poderia me responder onde estão as fotos dos menus do DVD do Retorno do Rei que sairá agora em Maio? Eu sei que estavam nas notícias, mas procurei pelos título e não achei onde ele poderia estar. Se alguém souber responder, porf favor, eu...
  2. M

    Atualização no Site Oficial Pós-Premiação do Oscar

    Sim, mas esse vídeo é velho! Eu jah havia baixado ele antes de ter saído o filme do Retorno do Rei lá em dezembro! E em resolução bem melhor que essa disponibilizada no site oficial... Flw!
  3. M

    SR DOS ANÉIS TAH GANHANDO TODAAS! **OSCAR

    Poooow, RDR tah detonando!! Nao esperava q a Academia ia finalmente colocar a cabeça no lugar e premiar TANTO o Senhor dos Anéis!! Se bobear, leva os 11!!!! Jah tem 9!!!!! Vamos torcer!!!! :wink:
  4. M

    SDA é mil vezes melhor que HP

    Amo Senhor dos Anéis. Prefiro Senhor dos Anéis ( tanto no livro como no filme) a Harry Potter. Mas gostei de Harry Potter e... SE LIGUEM. Chamar quem assite Harry Potter no cinema de "otário" é pura discriminação. :x E daí se não vão com a kara? Se não gosta blz, não precisa chamar quem...
  5. M

    Cadê o Sauron???

    Não, não vai ter Sauron. Não passou de um boato ridículo. Aliás, no filme, Sauron está apenas representado pelo Olho, como mostra. E na "Sociedade do Anel", Saruman diz q "Sauron não possui forma física", ou seja, fodeu pra bola de ele aparecer. A forma "física" dele foi perdida qd Isildur lhe...
  6. M

    O Retorno do Rei - Música do Trailer

    Minas Tirith é o nome, embora com outros acordes e tons...
  7. M

    O Retorno do Rei: Erros

    Sim, fui com amigos ver o filme e ficaram o filme inteiro falando dos erros e falando da sexualidade do Frodo e Sam... :disgusti: Um erro q nao pude deixar de ver foi no começo, na luta do Sméagol com o Déagol, quando uma hora o Anel está cheio de lama, ele cai no chão e tá limpinho da...
  8. M

    O Retorno do Rei: Eu Vi!!!!

    Imperdível. Fascinante. Magnífico. Épico. Que mais posso dizer do filme? Perfeito? Talvez. Espetacular? Sem sombra de dúvida. O melhor dos 3? Você ainda me pergunta???? 25 de dezembro. Estréia de "O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei". Voltando de Bento Gonçalves, cidade vizinha, eu estava...
  9. M

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    É... empate ateh agora... e sabe o q eh pior? Não vou poder postar amanha, dia de Natal... bem q podia ter terminado por hj hein 8O Mas tudo bem, parabens pela vitória Taura, vlw vc foi bem :wink:
  10. M

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Falta 1 dia.... Mas sei q nao vou conseguir com esse meu relógio errado... 8O Flwz!
  11. M

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Relógio maldito... desisto =P :lol:
  12. M

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Faltam 2 dias! :aham: Competição acirrada. Q Eru me ajude! Aliás, q meu relógio me ajude tb, pq as últimas 2 vezes foi fracasso por causa dele. :roll: Flwz! :wink:
  13. M

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Bem, eu nao pedi recessão a ng :twisted:
  14. M

    Contagem Regressiva para O Retorno do Rei

    Bem, é difícil estar ocupado à meia-noite, não? :mrgreen: Eu tow aqui pra brincar apenas.... enquanto o filme não chega, pq nao aguento mais esperar :| E obrigado Odo : )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo