• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mandil Lothlómë

  1. Mandil Lothlómë

    ACABOU A NOVELA: O Hobbit em 2010!

    Hobbit !!!!! Amo...amo....amo ! Acabei de saber da notícia, que loco !!!! Uhuuuuuuuuuul !!!!!
  2. Mandil Lothlómë

    Qual dessas bandas funciona melhor para se ouvir enquanto lê Tolkien?

    Blind...sim...!!!! Mas cairia bem escutar musicas celtas durante a leitura !!!!
  3. Mandil Lothlómë

    Porque Tolkien naum arranjou uma namorada pro Frodu????

    É...comcordo com alguem que disse isso: " Iria estragar todo o clima da história!!!"
  4. Mandil Lothlómë

    Havera outra obra igual

    Nunca, nem pensar. Não há nem haverá algo tão brilhante, cheio de detalhes e emocionante como as obras de Tolkien. :)
  5. Mandil Lothlómë

    Valinor: como vocês vieram parar aqui?

    Bom...eu tava procurando o Site oficial do Senhor dos anéis e lendo o livro O Silmarillion!!!! Não achava...então fui procurar outra coisa sobre o senhor dos anéis. Lí no livro : Valinor. Digitei e saíu lá: Valinor::Valinor!!!! Simples, né?!
  6. Mandil Lothlómë

    E se vc pudesse entrar na Terra Média?

    Nossa, adorei a idéia!!! Vamos lá: Bom...eu seria uma elfa, me chamaria Galadhril § (meu nome na Ordem de Ëa), moraria em Lothlórien, seria uma Noldor (com certeza, até pela aparência), teria longos cabelos negros, cavalgaria todas as manhãs, andaria pelas margens do veio de prata(só...
  7. Mandil Lothlómë

    Alguem ja viu um hobbit???????hehehe

    Bom...a minha família é cheia de Hobbits. Por exemplo: *Minha avó, pela altura *Minha tia, pelos cabelos *Eu, os pés. *Minha mãe, as refeições que ela faz... Mas conheço mais....se for contar pela altura!!!!!
  8. Mandil Lothlómë

    Vc teria coragem de comprar todos os livros de SDA?

    Claaaaaaaaro!!!!!! :roll: Bom...ehhh...só falta a grana!!!!!
  9. Mandil Lothlómë

    Quando VOCÊ era leigo....

    Era a maior confusão!!!! Nem vale a pena dizer....ehhhh....com toda a certeza não vale a pena dizer!!!!!!! :roll: Fico até com pena de mim mesma quando lembro!!!!
  10. Mandil Lothlómë

    O que vc perguntaria ao Professor?

    Tenho uma lista de perguntas...mas vamos lá. Minha maior dúvida é: Eu perguntaria : Professor Tolkien, o que acontece com os elfos depois que morrem????? :o?: Ou seja, para onde vão suas almas???????? OBS: Se alguem souber me responder...
  11. Mandil Lothlómë

    Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

    Bom...já pensei muito na possibilidade...mas...não!!!! Gosto muito do nome mas acho que meu filho não gostaria...não!!! É...com certeza não!!! Gostaria mais de um nome em Quenya ou Sindarim que não exista ainda!!! Ou que não seja conhecido!!!! Tipo: Nimloth(ou é Ninloth???)= flôr branca...
  12. Mandil Lothlómë

    Quem seria o vencedor numa luta entre anões e elfos ?

    Na minha opinião: Os Elfos, com toda a certeza!!!! :D
  13. Mandil Lothlómë

    VOCÊ QUER UMA CANECA DO FILME?

    Minha cozinha é cheia de canécas!!! Mas nenhuma do Senhor dos Anéis!!!! Ficaria muito feliz se aparecesse alguma aqui em BH!!! :)
  14. Mandil Lothlómë

    o q vc mudou depois do sda?

    Bom...pra começar, estou decididamente deixando meu cabelo crescer. E em modestia parte: Tá LINDO!!! Também tenho amigos que estão deixando o cabelo crescer. :roll: Também mudei de comportamento. Comecei à ler mais!!!! Vejo o Senhor dos Anéis todos os dias!!! E com certeza já sei as...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo