• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Mago

  1. M

    O que vocês mais reparam em animes?

    É isso é verdade a dublagem ea trilha sonora de vez em quando podem quassificar um anime bom ou ruim,pois as vozes dos personagesm tem q ser igual a fisionomia do mesmo e vice versa :mrgreen:
  2. M

    Luke Skywalker em comportamento suspeito.

    É mesmo se o cara gosta de sentar em cima do sabre de luz é problema dele,o oq importa é q ele salvou a galaxia
  3. M

    Luke Skywalker em comportamento suspeito.

    Agora eu tenho cereza de que o Anakin so tem duas filhas e nenhum filho.
  4. M

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    Alem de Sarumam e Galdalf existem outros magos na Terra Media e quem são eles? :o?: :o?: :o?:
  5. M

    Numa guerra quem venceria Humanos ou Elfos?

    Mas uma coisa é certa quem conseguiu derrotar saurom foi um Humano e não um orelhudo de um elfo.
  6. M

    Quem seria o vencedor numa luta entre anões e elfos ?

    Os anões superam os elfos em em força fisica e como são menores q os elfos tem mais facilidade em atacarem de surpresa.
  7. M

    Personagem que dá mais pena na obra?

    Ei acho que é o Bilbo,pois no livro do Hobbit ele so se lascou :lol:
  8. M

    Melhor filme da trilogia

    Uma cena que eu gostei foi a dos fogos de artificios na festa do Bilbo no filme da sociedade do anel.Principalmente aquela que aparece aquele dragão.
  9. M

    Quem seria o vencedor numa luta entre anões e elfos ?

    Mas uma coisa é certa os anões possues armas e armaduras muito melhores q a dos elfos. :mrgreen:
  10. M

    Quem seria o vencedor numa luta entre anões e elfos ?

    Quem venceria se os anões e os elfos descidissem sair no braço?
  11. M

    Palpatine e O Imperador

    Vai ver que o Palpatine evitava em usar seu poderes ,ocultando assim seus poderes sombrius,e tambem o Yoda disse uma vez que o poder do lado sombiu se manifesta de viversos modos e por ser um poder obscuro é muito dificil de detectar,mesmo pera ele q é um ser sabio.
  12. M

    Tudo que sempre quis saber mas tinha vergonha de perguntar.

    Mas uma coisa é certa a relação que o shun tem com o ikki vai mais alem que uma relação normal entre irmãos.
  13. M

    Cronologia de Aragorn

    Como são contados os dias ,as horas ,os segundos ,os meses e os anos na terra media?
  14. M

    Um novo filme dos Senhor dos Anéis...o que vcs acham??

    Refilmar os filmes do Senhor dos Aneis é a mesma coisa se eles refilmarem os antigos filmes do Star Wars. Vai ficar uma porcaria porque para mim todos os atores sem excessão atuaram seus personagens com muito realismo!
  15. M

    Batalha de Magos: Essencial?

    No filme eu achei a luta do Gandalf e do Sarumam meio fraquinha,não teve nenhuma bola de fogo,uma luta de verdede entre magos tem q ter pelo menos umas bolas de fogo para alegrar o ambiente. :lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo