• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem seria o vencedor numa luta entre anões e elfos ?

Considerando eles em números iguais.


Depende onde, ao ar livre ou em uma floresta eu acho que venceriam os elfos vencem, mas dentro de uma caverna os anões devem vencer.
 
Os elfos sem dúvida. Os anões não teriam grande chance (apesar de terem mais do que os homens contra os elfos). podem até ser mais resistentes do que os elfos, mas estes são mais altos (o que trás vantagens), mais ágeis (apesar de os anões não se saírem mal com os machados), mas velozes (indiscutível), bom, de resto realmente não tinham muitas vantagens... Seria sem dúvida uma batalha muito difécil, mas os elfos acabariam por vencer. E se fosse dentro de uma floresta sem dúvida nenhuma que venceriam. E algo que não nomeiei atrás foram os arcos dos elfos. :mrgreen:
 
Mas olha que os anões com os seus machados não deixariam nenhum elfo se aproximar! Por serem mais pequenos era mais fácil desviarem-se dos golpes... Se bem que os elfos são mais ágeis... :think:
 
Para por exemplo defender uma mina, eu acho que os elfos teriam que estar em maior numero para vencer, porque os anões podem se esconder em frestas e usar algum tipo de estratégia. Mas quem dise que os anões não usam arcos?
 
Fico meio em duvida pois os anões são desteminos... resistentes... Mas acredito que os elfos venceriam pois acredito que sejam mais sábios, sei-la, os elfos me passam mais segurança!
 
Manú Arwen disse:
Fico meio em duvida pois os anões são desteminos... resistentes... Mas acredito que os elfos venceriam pois acredito que sejam mais sábios, sei-la, os elfos me passam mais segurança!
sabedoria ñ vence guerra :wink:
 
Vence sim Felagund.
Sabedoria conta em muito, principalmente na estratégia de combate.

E, a respeito do tal embate, os elfos iam dar uma baita surra nos anões!!
Sem chances pros nanicos! :mrgreen:
 
Vitória dos Anões, os elfos podem ter sua habilidade no arco..mas
as armaduras dos anões são muito poderosas.....
Mas em um confronto dentro de uma floresta, os elfos ganham fácil por poderem
subir em árvores e terem uma melhor sobrevivência na floresta....
 
Os anões superam os elfos em em força fisica e como são menores q os elfos tem mais facilidade em atacarem de surpresa.
 
Tudo depende de como, quando e onde a batalha aconteceria. Tanto anões quanto elfos são fortes em diferentes estilos, mas para analizar os fatos:

Em um campo aberto, com algumas proteções (como rochas) e tendo uma edificação à favor de alguém, logicamente este alguém venceria, mas não é sempre assim. Vamos supor que elfos estivesem em uma fortaleza (é claro que eles vivem em florestas, mas só para imaginar), os elfos teriam mais chances, pos teriam como se defender e poderiam ficar apenas atrás de janelas pequenas atirando flechas aqui e ali, então depois de um tempo os anões perderiam.
Mas e se os anões possuíssem catapultas e tivessem em numero maior ? A fortaleza dos elfos sofreria danos e se os anões tivesem sorte, poderiam invadir a fortaleza, caso os anões fossem o dobro dos elfos aí só mesmo quem tem mais habilidade venceria...

Aí se fosse uma "fortaleza" a favor dos anões, como uma montanha, os anões certamente resistiriam e os elfos iriam perder pouco e teriam de ter esforços, pois só com flechas, nem Sauron venceria. Se os elfos tivessem algo a mais de arcos, como catapultas médias e tal, eles poderiam ter mais chances, mas no final das contas os anões venceriam...
 
Fëanor ¥ disse:
Vence sim Felagund.
Sabedoria conta em muito, principalmente na estratégia de combate.

E, a respeito do tal embate, os elfos iam dar uma baita surra nos anões!!
Sem chances pros nanicos! :mrgreen:
bota o hulk para brigar com o eisten e veja qm venceria :mrgreen:
(coitado do eisten) :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo