• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Magnum

  1. M

    Aborto

    Como estudante de Direito eu sou obrigado a ter uma opnião. O aborto, pela Lei, é permitido por analogia em caso de estupro ou risco de vida pra mãe. Mas vários juízes NÃO concedem o aborto msm q o feto se desenvolva com acefalia, por exemplo. Pra mim, só em caso de risco de vida. Em estupro, a...
  2. M

    Volta às aulas (Buáááááá)

    As minhas começam dia 3 tbm. mas eu só vou dia 10. tem mto trote lah na facul.
  3. M

    Pensamentos antigos q nunca morrem

    Minha vó falava que quem comia coração de galinha ficava covarde. :o?: E eu ja tomei advertência na escola pq pulei as pernas de um molequinho, e ele começou a dar mo show, ter chilique, chorar, pq ñ ia mais crescer. :lol:
  4. M

    Paixão pela velocidade

    Sempre acreditei no Montoya, desde que ele entrou na F1, lembro de uma vez em Interlagos que ele deu um coro no Schumacher, que agiu de toda forma mas não ultrapassou o colombiano. o Villeneuve também é bom piloto pacas, mas é zicado. Deu tudo errado na BAR.
  5. M

    Pra quem faz musculação...

    eu faço musculação ha 3 anos já. fiz um tempo pra perder peso, agora faço normalmente. tenho 18 anos, 1,88m, e 118 kg. Sou bem massa.. Eu ganhei um campeonato de braço-de-ferro e de medidas la na academia, descobri numa dessa que minha panturrilha é uma das maiores do Brasil, com meio metro...
  6. M

    O que vc ganhou do Papai Noel?

    Eu ganhei um VW Gol. e um cd da OzzFest tbm.
  7. M

    Como foi o seu natal??

    O meu foi prezinha, bem normal, mas foi bom. Amigo secreto, ceia, comi q nem porca prenha. Mas o clima pesa um pouco pq tem partes da família que são meio separadas...
  8. M

    Julgamentos de valor x julgamentos factuais

    É extremamente complicado acabar com certos vícios da mente. Eles existem e são um tormento q passam sem ser notados e atrapalham a absorção e a evolução do ser humano, assim como o Logan disse, é um privilégio comseguir acabar com esse vício, há quem seja tolo por opção, por que tem acesso e...
  9. M

    Paixão pela velocidade

    eu curto mto F1 e automobilismo em geral. Tenho um pouco de conhecimento pra tentar discutir. É complicado a gente falar de carros bons, pq os carros evoluem a cada ano. Notem o FW14, era considerado o melhor carro de todos os tempos, pq venceu 14 das 16 corridas, mas td bem...estatísticas ñ...
  10. M

    TORNEIO VALINOMON - CHAVE II (CONCLUÍDA)

    uhehuhehuehuehue, lokao mesmo. Eu torci pela Ágata. viva ela.
  11. M

    Big-Bang

    A teoria que eu mais aceito é o Big-Bang, mas não consigo enxergar uma mais plausível que a outra para o FIM. Eu também achava que não dava pra associar essas teorias com a religião, mas eu li um livro (esqueci o maldito título) que relaciona perfeitamente a ciência com a religião, por exemplo...
  12. M

    Eram os deuses astronautas?

    Pode ser, mas o nome está mal utilizado, porque mesmo para referenciais de outros planetas, não somos et's, somos alienígenas. Não podemos ser ExtraTerrestres por que ja somos terrestres... :roll: Mas é muito complicado definir tudo isso, há fatos estranhos, até mesmo inimagináveis que são...
  13. M

    Aparências

    Eu sei bem o que é ser julgado assim. Todos (TODOS MESMO) os meus amigos quando me viram pela primeira vez botaram na cabeça que não gostavam de mim, alguns pq eu tenho cara meio fechada (é cacuete) e outros pq eu sou grande. é isso, gordo mesmo. Agora me fala o que raios tem de mais em eu ser...
  14. M

    ELEFANTES BÊBADOS MATAM 6 EM BUTECO!

    Tá vendo?? Bebida é mardita.
  15. M

    McDonalds

    Bom...qto à qualidade eu ñ sei mto bem. Mas tem um lazarento de um moleque q trabalha lah que contou que qdo eles ñ vão com a cara do consumidor, eles catarram dentro do lanche qdo têm oportunidade. :eek: E Otras cositas más...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo