• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Magangster®

1. M

Vcs praticam algum esporte ?

Futebol,o esporte global,de vez em quando vôlei e usualmente uma natação de leve!!!
  2. M

Aragorn era gaga?

Aragorn morreu um pouco "usado" vamos dizer assim,dois séculos é um pouco demais né?!
  3. M

Quem Matou Lineu??E Por que?

Concordo plenamente!
  4. M

MAGIC

Eu joguei Magic durante um ano e pouco,essa brincadeira me rendeu meros 240 reais.Ainda curto muito jogar com cartas emprestadas,mas não mantenho a perfmormance de antes,é muito interessante o jogo,sem falar nas figuras que são extremamente belas! :mrgreen:
  5. M

O que vocês acham?

Cara a grande jogada é entrar de graça nas baladas mas a eficiência de menos de 24 horas para publicar as fotos é nossa marca registrada. :mrgreen:
  6. M

O que vocês acham?

O site irá cobrir uma região de aproximadamente 4 cidades,dicas de música seria algo tipo um top 10 semanal das rádios regionais,ás fotos não são para que nos vejam e sim pra que as pessoas se vejam,narcisistas os visitantes,não os designers,entendeu?
  7. M

O que vocês acham?

Pô cara eu vou participar de dois sites do gênero,ainda não fizemos o registro e nem eviamos para a rede estamos desenvolvendo o site,layout,assuntos,quero saber apenas sobre a aceitação,valeu pelo interesse.... :D
  8. M

O que vocês acham?

O que vocês acham de sites que contenham fotos das baladas e diversas outras coisas como dicas de música? Eu e amigos meus estamos montando um outro site,um site de baladeiros,quero saber a aceitação do pessoal que acessa essas páginas,vocês curtem esses sites? :o?:
  9. M

O Futebol Carioca.

Futebol carioca acabou assim como seus craques:Zico,Júnior,Dinamite,Garrincha...Hoje em dia não se sobressaem no cenário nacional,o futebol do rio caiu tanto de produção que pode ser comparado ao futebol jogado por países norte-americanos! 8O
  10. M

Gollum

Não creio que se possa calcular esse tempo,pois Gollum sofreu a influência do Um durante tanto tempo que deixou de ser um Hobbit,sua longevidade foi alterada certamete,como todoas suas características,mas,como no fundo ainda existia Sméagol,com certeza cedo ou tarde ele reapareceria...
  11. M

Vazio

Bem pessoal,acredito que o vazio onde foi lançado Morgoth seria um lugar parecido com um salão infinito onde nada existe e nada consiste,sem paredes,sem saída!
  12. M

O que as escolas não ensinam

Impressionante!!! 8O Este texto é exatamente o que minha vida virou este ano,sinceramente TUDO que está escrito ali é verdade,concordo com o ponto de vista CRU.... :mrgreen:
  13. M

Bolão da Copa do Brasil 2004

6 (-) Kibil-uzbad 13 (+13) [3] :mrgreen: Primeira fase - jogos de ida - Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004 21h45 Cuiabá/MT 0x2 Goiás/GO Verdão 21h45 Catuense/BA 1x3 Atlético/MG Adauto Moraes 20h30 Novo Horizonte/GO 0x1 Santo André/SP Durval Franco 20h30 Serra/ES 0x3 América/MG...
  14. M

Bolão da Copa Libertadores da América 2004

10/02/2004 Grupo 2 21h45 Vélez Sarsfield 2x0 UA Maracaibo Buenos Aires Grupo 3 19h00 Univ. Concepción 0 x3 Cruzeiro Concepción Grupo 4 17h15 Cobreloa 1x2 Liga Dep. Universitaria Calama Grupo 5 17h30 El Nacional 1 x1 Nacional Quito Grupo 9 21h00 Sporting Cristal 2x4 Coritiba...
  15. M

Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

-Gimli dizendo:"A barba não!" -Gimli na entrada das Sendas dos Mortos com medo! -Gimli pedindo para Aragorn não dizer nada a Legolas antes de ser arremessado no Abismo de Helm.. Basicamente Gimli é o humor da história!!!heheheheeheh :mrgreen: :lol:

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back