• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês acham?

Magangster®

Usuário
O que vocês acham de sites que contenham fotos das baladas e diversas outras coisas como dicas de música?

Eu e amigos meus estamos montando um outro site,um site de baladeiros,quero saber a aceitação do pessoal que acessa essas páginas,vocês curtem esses sites? :o?:
 
Eu não costumo visitar sites desse tipo mas eles contribuem sim.
E tem sempre seu público.

Qual a url do seu site?
 
Pô cara eu vou participar de dois sites do gênero,ainda não fizemos o registro e nem eviamos para a rede estamos desenvolvendo o site,layout,assuntos,quero saber apenas sobre a aceitação,valeu pelo interesse.... :D
 
Poxa, eu entrava muito ano passado. Era, na verdade ainda é moda, vc contratar os caras para eles fotografarem a sua festinha de 15 anos. Acho legal esse tipo de site, + se vc reparar sao todos mto parecidos. Ainda n vi um site desse q fosse voltado a festinhas e shows de hardcore, metal e etc... Ia ser bacana!
 
Ah eu num achu q serve pra mta coisa naum, apesar de q hj toda cidasde tem um grupinho q vai pra balada e tira as fotos e poe na net...
 
Aki em curitiba todo mundo entra nos sites que tem foto da ex cabral, ou da coyote musik e blablabla para ver as fotos e ficar pro dentro das musikas que o dj tocou na balada... pelo menos poraqui é muito usado esse tipo desite cara
 
Acho que deve ser divertido pra quem te conhece, ou conhece o pessoal que foi na festa. De resto, não é muito interessante. :?
 
Eu acho bacana se tiver gente que eu conheço... às vezes é divertido procurar entre as fotos por amigos seus que você sabe que estiveram no evento em questão. Sempre aparecem com cara de bêbados! Dá p/ tirar muito!! :lol:
 
Meu primo é fotógrafo de um site desses. Ele montou um desses sites com um amigo dele em Floripa e agora tira fotos de baladas... só que nem sei se ele continua com esse negócio... :roll:
 
Vai depender da qualidade das baladas... Eventos com playboys, posers pseudo-góticos adolescentes problemáticos e coisas do tipo não enriquecem um site fora desses nichos. Mas se forem eventos legais, o site fica legal.
 
Sites de baladas é bem coisa de pessoa narcisista. Quer se ver. :roll:

Eu não sou assim, mas tem gente que vai gostar e tudo mais. Esse tipo de gosto não da pra discutir, é algo pessoal demais.
 
Kibil-uzbad disse:
O que vocês acham de sites que contenham fotos das baladas e diversas outras coisas como dicas de música?

Eu e amigos meus estamos montando um outro site,um site de baladeiros,quero saber a aceitação do pessoal que acessa essas páginas,vocês curtem esses sites? :o?:

eu acho muito tosco!
inútil mesmo =]
ao menos as fotos de balada.
a maioria é mal tirada e tipo "whatever??"
qual a graça de ficar vendo pessoainhas que vao na balada?
muita falta do q fazer!

dicas de musica.. falando assim fica subjetivo.. exatamente o que?
=]
ai sim.. e depende do tipo de som.. tem que focar.. nao da pra
dar dica de techno e derivados com metal e derivados e classica e derivados

enfim :D
talvez
um guia pra noite
com os lugares mais underground
sei lá.. mas ai a atualizacao tem q ser, no minimo semanal
bem
pras fotos tb ne?
e vcs teriam q rodar a cidade e blas.. =]
 
Por mais inútil q seja, tem quem goste, há gosto pra tudo nesse mundo. Algum público vc vai ter com certeza.
 
O site irá cobrir uma região de aproximadamente 4 cidades,dicas de música seria algo tipo um top 10 semanal das rádios regionais,ás fotos não são para que nos vejam e sim pra que as pessoas se vejam,narcisistas os visitantes,não os designers,entendeu?
 
Unnnn acho interessante , mas você vai ter que fazer a coisa direito senão não funciona ( por exemplo , não demorar muito para colocar a foto no site , etc... ). Mas tem sim gente que gosta de sair nessas fotos e tem site que inclusive vende as fotos se a pessoa quiser.

Dica de musica só se for voltado para o publico que visita o site. Não adianta nada você fazer um site de fotos de festa mais alternativas e colocar musica pop , que não vai dar certo.

Agora acho legal sua ideia. E tem uma outra vantagem também , você acaba entrando nas baladas de graça. :mrgreen:
 
Cara a grande jogada é entrar de graça nas baladas mas a eficiência de menos de 24 horas para publicar as fotos é nossa marca registrada. :mrgreen:
 
obevio que sempre tem quem goste.
tem mal gosto pra tudo.
o ideal é fazer uma pesquisa se vc pensa em ganhar algum dinheiro
com isso. ou.. vai em frente e tenta fazer o q vc acha que vai dar
certo.. se não der.. ao menos tentou.
e.. aparentemente.. tem muitas pessoas q visitam esse tipo de site
bla.blablabla...

prestar ateção na equipe é fundamental.. a equipe faz o site.. tenha
certeza.
os colaboradores devem estar empenhados e realmente cooperar.

boa sorte =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo