1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que vocês acham?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Magangster®, 3 Abr 2004.

1. Magangster®

Magangster® Usuário

O que vocês acham de sites que contenham fotos das baladas e diversas outras coisas como dicas de música?

Eu e amigos meus estamos montando um outro site,um site de baladeiros,quero saber a aceitação do pessoal que acessa essas páginas,vocês curtem esses sites? :o?:

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

hum... acho que isso fica melhor no Geral, não?

3. Silenzio

Silenzio Visitante

Eu não costumo visitar sites desse tipo mas eles contribuem sim.
    E tem sempre seu público.

Qual a url do seu site?

4. Magangster®

Magangster® Usuário

Pô cara eu vou participar de dois sites do gênero,ainda não fizemos o registro e nem eviamos para a rede estamos desenvolvendo o site,layout,assuntos,quero saber apenas sobre a aceitação,valeu pelo interesse.... :D

5. Fada

Fada Usuário

Poxa, eu entrava muito ano passado. Era, na verdade ainda é moda, vc contratar os caras para eles fotografarem a sua festinha de 15 anos. Acho legal esse tipo de site, + se vc reparar sao todos mto parecidos. Ainda n vi um site desse q fosse voltado a festinhas e shows de hardcore, metal e etc... Ia ser bacana!

6. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ah eu num achu q serve pra mta coisa naum, apesar de q hj toda cidasde tem um grupinho q vai pra balada e tira as fotos e poe na net...

7. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

Aki em curitiba todo mundo entra nos sites que tem foto da ex cabral, ou da coyote musik e blablabla para ver as fotos e ficar pro dentro das musikas que o dj tocou na balada... pelo menos poraqui é muito usado esse tipo desite cara

8. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Acho que deve ser divertido pra quem te conhece, ou conhece o pessoal que foi na festa. De resto, não é muito interessante. :?

9. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

é tipo se vc naum conhece ninguem q tá aparecendo no site, pra q fikar visitando?1 :eek:

10. Mentha Brandybuck

Mentha Brandybuck Evolution

Eu acho bacana se tiver gente que eu conheço... às vezes é divertido procurar entre as fotos por amigos seus que você sabe que estiveram no evento em questão. Sempre aparecem com cara de bêbados! Dá p/ tirar muito!! :lol:

11. Link

Link The Hero of Time

Meu primo é fotógrafo de um site desses. Ele montou um desses sites com um amigo dele em Floripa e agora tira fotos de baladas... só que nem sei se ele continua com esse negócio... :roll:

12. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Vai depender da qualidade das baladas... Eventos com playboys, posers pseudo-góticos adolescentes problemáticos e coisas do tipo não enriquecem um site fora desses nichos. Mas se forem eventos legais, o site fica legal.

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sites de baladas é bem coisa de pessoa narcisista. Quer se ver. :roll:

Eu não sou assim, mas tem gente que vai gostar e tudo mais. Esse tipo de gosto não da pra discutir, é algo pessoal demais.

14. nana

nana Usuário

eu acho muito tosco!
    inútil mesmo =]
    ao menos as fotos de balada.
    a maioria é mal tirada e tipo "whatever??"
    qual a graça de ficar vendo pessoainhas que vao na balada?
    muita falta do q fazer!

dicas de musica.. falando assim fica subjetivo.. exatamente o que?
    =]
    ai sim.. e depende do tipo de som.. tem que focar.. nao da pra
    dar dica de techno e derivados com metal e derivados e classica e derivados

enfim :D
    talvez
    um guia pra noite
    com os lugares mais underground
    sei lá.. mas ai a atualizacao tem q ser, no minimo semanal
    bem
    pras fotos tb ne?
    e vcs teriam q rodar a cidade e blas.. =]

15. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Por mais inútil q seja, tem quem goste, há gosto pra tudo nesse mundo. Algum público vc vai ter com certeza.

16. Magangster®

Magangster® Usuário

O site irá cobrir uma região de aproximadamente 4 cidades,dicas de música seria algo tipo um top 10 semanal das rádios regionais,ás fotos não são para que nos vejam e sim pra que as pessoas se vejam,narcisistas os visitantes,não os designers,entendeu?

17. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Unnnn acho interessante , mas você vai ter que fazer a coisa direito senão não funciona ( por exemplo , não demorar muito para colocar a foto no site , etc... ). Mas tem sim gente que gosta de sair nessas fotos e tem site que inclusive vende as fotos se a pessoa quiser.

Dica de musica só se for voltado para o publico que visita o site. Não adianta nada você fazer um site de fotos de festa mais alternativas e colocar musica pop , que não vai dar certo.

Agora acho legal sua ideia. E tem uma outra vantagem também , você acaba entrando nas baladas de graça. :mrgreen:

18. Magangster®

Magangster® Usuário

Cara a grande jogada é entrar de graça nas baladas mas a eficiência de menos de 24 horas para publicar as fotos é nossa marca registrada. :mrgreen:

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Entrar de graça nas baladas poupa uma grana lascada e vc ainda se diverte comesse trmpo!

20. nana

nana Usuário

obevio que sempre tem quem goste.
    tem mal gosto pra tudo.
    o ideal é fazer uma pesquisa se vc pensa em ganhar algum dinheiro
    com isso. ou.. vai em frente e tenta fazer o q vc acha que vai dar
    certo.. se não der.. ao menos tentou.
    e.. aparentemente.. tem muitas pessoas q visitam esse tipo de site
    bla.blablabla...

prestar ateção na equipe é fundamental.. a equipe faz o site.. tenha
    certeza.
    os colaboradores devem estar empenhados e realmente cooperar.

boa sorte =]

Compartilhar