• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lukratos

  1. Lukratos

    Me ajudem

    do senhor dos aneis:BfME II eu to doidim pra aprender
  2. Lukratos

    Me ajudem

    Worldbuilder>>>Criar mapas eu soh axu em ingles
  3. Lukratos

    Me ajudem

    Alguem tem o tutorial do world builder?
  4. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Eu odeio grafico ruim. Eu prefiro um grafico baum jogabilidade ruim do q grafico ruim e jogabilidade boa.
  5. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II A minha internet eh 256 e 512 mb. Será q dah para jogar sem problemas?
  6. Lukratos

    Você já se fantasiou para assistir algum dos três filmes?

    Re: Você já se fantasiou para assistir algum dos Tres Filmes? Eu gostaria de me vestir de qualquer guerreiro. Eu acho muito loca essas roupas q eles usam.
  7. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II E vc joga sem prblemas online?
  8. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II E dah para jogar com 512MB de memoria?
  9. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Isso é uma boa estrategia q eu uso,mas eu nunca joguei com alguem para saber c eu sou bom ou não.
  10. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Eu sei,mas eu queru fazer issu soh para tirar foto,não para atacar. :obiggraz:
  11. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Eu acho que este jeito de dividir não eh bom eu acho q vc devia misturar (tirando a cavalaria). Quando eu vou jogar e por exemplo tem 3 caminhos para os inimigos me atacarem, eu coloko infantaria, arqueiros(pois um completa o outro) e 1 heroe ou 2 em um...
  12. Lukratos

    The Battle for Middle Earth II

    Re: The Battle For Middle-Earth II Pra colocar em formação vc tem q pegar todos os exercitos e vc segura com o botão direto e esquerdo no lugar especifico. Para faser eles atacar em ordem eu não sei c é o q vc está querendo,mas c vc apertar z vc arruma quem cada exercito seu quer atacar então...
  13. Lukratos

    Que cena você mais sentiu falta em RDR?

    Quando todos estão na Black Gate,e Aragorn olha para traz e corre para o grande confronto.
  14. Lukratos

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Eu acho que eh quando todos se separam no final do filme.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo