• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Luis Fernando Lima

1. Luis Fernando Lima

PC Steam

Meu deus essa sale da steam vai ser linda <333 Mas tô esperando msm msm msm msm é a Summer Sale, que vários jogos como alien: isolation vão tá com uns 50%
  2. Luis Fernando Lima

PC Steam

Só sei que fui hackeado... perdi 900 reais em jogos :v To tentando recuperar, quando eu recuperar me adicionem: korvv0
  3. Luis Fernando Lima

Dúvida Meu nome elfico

Tinha uma seção aqui no forum que falava o meu nome Elfico, mas não está mais em funcionamento. Ou está e não sei porque não pega aqui, ou mudaram de link. Enfim, ainda existe tal possibilidade deu saber meu nome em Quenya ou Sindarin?
  4. Luis Fernando Lima

Dúvida Roleplay

Galera, eu procurei e não achei, então queria saber se realmente tem ou não, uma área (seção, tanto faz) para roleplay. Quando falo roleplay, me refiro à escrita. Eu gosto bastante de escrever algumas coisas, estórias medievais, curto mt mesmo. Iai, tem?

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back