• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por lugibautista

  1. L

    Skoob, rede brasileira para leitores

    Eu aqui: http://www.skoob.com.br/usuario/mostrar/162454
  2. L

    Trilogia Corazón Salvaje (Caridad Bravo Adams)

    Lucas tb achei, mas é que acho que aproveitaram alguma foto de divulgação da novela de 1993 que foi feita da história. Teve algumas edições com capas mais simples que devem ser de edições de Capa-Dura, mas as capas mais famosas são estas.
  3. L

    Uma história por de trás da música

    Moderação, podem deletar. Já postei lá
  4. L

    Explique uma música

    Vou deixar uma listinha de músicas que tem uma história real por trás, tristes ou não: Canção Pra Você Viver Mais (Pato Fú) - Fernanda Takai escreveu o título da música em um papel, pois ela iria compor uma música em homenagem ao seu pai que estava doente, mas a carga emocional era tão forte...
  5. L

    Uma história por de trás da música

    Vou deixar uma listinha de músicas que tem uma história real por trás, tristes ou não: Canção Pra Você Viver Mais (Pato Fú) - Fernanda Takai escreveu o título da música em um papel, pois ela iria compor uma música em homenagem ao seu pai que estava doente, mas a carga emocional era tão forte...
  6. L

    Copa do Mundo 2010 - África do Sul

    Só um alerta: Usar algumas palavras oficiais é de propriedade exclusiva do órgão. Nem estou falando as palavras aqui, mas cheguei a fazer umas camisetas na Zazzle relacionadas ao evento em questão e foram retiradas por usar elementos que tem direito autoral
  7. L

    Preconceitos Literários

    Não consigo ler livros espíritas, dito psicografados. Não consigo acreditar que são psicografados. Pra mim são romances estilo coleção Sabrina, mas para vender falam que é pelo espírito tal, e aí vendem como água.
  8. L

    Citações favoritas

    Uma citação que antecede a apresentação da música ¿Donde jugarán los niños? da banda Maná na Turnê Amar és Combatir: "Nuestro poder está creciendo. Nuestra ambición crece más rápido que nuestra sabiduría. ¿Quién nos enseñó el engaño?, ¿quién nos sometió al rebaño?, ¿dónde jugarán los niños?"
  9. L

    Citações favoritas

    Levantando o tópico: Vou colocar algumas citações que aparecem na 1ª Temporada da série Criminal Minds que eu adoro: Episódio 1x01 – Extreme Agressor • Nietzsche uma vez disse, "Quando você olha demais dentro de um abismo, o abismo olha dentro de você." Episódio 1x02 - Compulsion •...
  10. L

    Trilogia Corazón Salvaje (Caridad Bravo Adams)

    Una pasión que no sólo oculta el deseo irrefrenable de los cuerpos, sino también, como todo gran amor, el profundo placer de la ternura. Los bienes que la vida ofrece, tales como la riqueza o el poder, resultan insulsos ante la insospechada y natural alegría que puede proporcionar la dicha...
  11. L

    O que você está lendo? [Leia o 1º post]

    RE: O que você está lendo? O Conde de Monte Cristo - Volume 1 da Editora Martin Claret.
  12. L

    O Conde de Monte Cristo, de Alexandre Dumas

    Já passei da metade do 1º livro da MartinClaret e se eu tivesse lido antes de ter visto o filme, eu iria odiaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr o filme, mas amo o filme, hehehe. Agora tenho a maior vontade de ver a versão argentina em forma de novela, MonteCristo, na qual a vingança tem a haver com a época...
  13. L

    Exclusão por causa de leitura

    E quando o preconceito vem de casa? Agora diminuiu a fama comigo mas continua. Mas como o meu hábito era mais com os jornais, eu sou considerada a que escolheu a profissão errada (sou administradora) ou seja, pela família deveria ser jornalista só porque eu gosto de ler. Mas sinto muito mais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo