• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lucas Ferraz

  1. Lucas Ferraz

    Jogo - Quem disse?

    Vixe só vi agora porque me marcaram. Mil desculpas por segurar o tópico por séculos. Estou ausente por tempo i determinado, abracei mais projetos do que deveria e meu tempo se esvaiu por completo. Mais uma vez desculpem e até logo.
  2. Lucas Ferraz

    Adivinhas no Escuro

    Nossa segurei pra caramba o tópico. Desculpem. Por favor sigam o jogo. Estou num período de ausência que ainda deve se estender um pouco devidos a varios projetos que abracei simultaneamente.
  3. Lucas Ferraz

    Notícias Escritora muda obra de Machado de Assis para facilitar a leitura

    O problema real disso tudo é um pouco maior, na minha visão. Acho um completo e total disparate dar Machado para uma criança de ensino fundamental ou mesmo de ensino médio ler e esperar que ela aproveite de alguma forma. Há exceções. Tem alguns poucos alunos que tem a paciência e o gosto pela...
  4. Lucas Ferraz

    Notícias Daniel Alves ironiza ato racista e come banana jogada por torcida

    Cotas. Conforme o exemplo que dei no tópico específico de cotas, uma branco e um negro de mesma classe social e mesma formação acadêmica, as cotas favorecem negros só pela cor de pele. Agora equalizar direitos e lutar contra racismo apoio incondicionalmente.
  5. Lucas Ferraz

    Smartphone Modular

    Já hvia lido a respeito e tudo mas ver mesmo foi sensacional. Isso vai ser bem legal.
  6. Lucas Ferraz

    MEC manda 110 bolsistas voltarem do exterior sem estágio

    Que planejamento hein! Sacanagem é pouco. =/
  7. Lucas Ferraz

    Você ainda assiste Chaves?

    Teria que fazer ao menos no JN para passar a impressão de jornalismo imparcial.
  8. Lucas Ferraz

    O que aconteceu com Aman após a quarta era?

    Tentar compatibilizar as histórias ate a quarta era com a Bíblia afim de criar um conjunto único de histórias cheio de teorias mirabolantes além de impossível é uma bobagem.
  9. Lucas Ferraz

    TV [HBO] Game of Thrones (4ª Temporada)

    Se fosse mostrar todas as batalhas da Daenerys além de tudo ia ficar chato e massante. O que importa são as conquistas dela e os acontecimentos dos personagens principais do núcleo dela. As batalhas são secundárias.
  10. Lucas Ferraz

    Lavagem cerebral: Namorados(as) que não conhecem Tolkien

    Casei há um ano e meu amigo há 6 meses. Estivemos ontem visitando eles, e eu e ele conversando chegamos a conclusão que foi bom ter casado com pessoas diferentes. Elas não odeiam aa coisas que gostamos nem ficam enchendo o saco nem nada, só não consomem o mesmo tipo de conteúdo. Minha esposa já...
  11. Lucas Ferraz

    O Senhor dos Anéis, Doze Anos Depois

    Os filmes passaram ilesos por esses 12 anos. Continuam lindos de assistir, a despeito de seus pequenos defeitos. Coisa fina!
  12. Lucas Ferraz

    Lançamentos 2014

    Lindo volume. Coisa fina.
  13. Lucas Ferraz

    Você ainda assiste Chaves?

    Já tão enterrando o véio hahaha. Mas isso deve ser procedimento padrão. Quando gente morre e no dia seguinte tem retrospectiva do cara e depoimento até da professora do primário.
  14. Lucas Ferraz

    Qual é o momento mais triste da trilogia?

    Eu vou com a morte de Theoden. Cena muito marcante.
  15. Lucas Ferraz

    Por empatia com 'vítima', policiais testam spray de pimenta

    Aqui no Brasil além disso teria que ter treinamento se tomar bala de borracha sem dó e cacetete a cabeça.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo