• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Loth

  1. L

    Sentidos

    Claro q eu nao queria perder nenhum, mas se fosse pra escolher seria qualquer um menos visao e tato. Pq esses sao os necessarios pras coisas q eu mais amo na vida: desenhar e abraçar
  2. L

    Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

    Acabei de ler ontem "Cem anos de solidão" de Gabriel García Marquéz Maravilhoso... tao diferente de td o q eu jah li... eh um historia sem bem nem mal, soh gente normal, estranha, q vai levando a vida... Mto interessante. Agora quero ler outros livros dele. Recomecei o "Mundo de Sofia", pq...
  3. L

    Alphons MUCHA

    Pooo eu AMO Mucha... Ei Fox, lembra aquele dia q eu vc e o Isildur fomos no museu, e lah na biblioteca do ccbb eu fiquei falando de um cara da art-noveau q eu achava bizarro de bom? Entao, era esse! Eu descobri o trabalho dele uns anos atras, na bienal do livro, e TIVE q comprar um livrinho...
  4. L

    Que criatura Mitológica você seria??

    Ai, credo! eu sou gorgon! :eek:
  5. L

    A Vida é uma m.erda!É um fato!(Eu não vou trancar não =D)

    A vida de todo mundo tem um monte de coisa boa e um monte de coisa ruim. Eh feliz quem sabe q coisas se deve valorizar!! Nada de pessimismo, gente!! Nos nascemos e ganhamos esse mundao todo de presente! Podre, com injustiça, guerra... mas belo em sua confusao... um unico por do sol te prova...
  6. L

    Manias de criança

    ah essa de rodar... outra mania q eu nao posso chamar de nostalgica pq insiste em nao me largar.. eu fiz durante um ano um curso na Escola de Artes Visuais do Parque lage. Quem mora no rio conhece. Lah naquele casarao tem um terraço gigante e maravilhoso.. e eu escapava da aula pra ir lah...
  7. L

    Quem curte Travis e The Cramberries????

    Sorry, mas eu vou floodar tah? Eh CraMberries, ou CraNberries?? deu branco total, e o pessoal .. cada um escreveu de um jeito!
  8. L

    É de cedo q se começa a ler...

    Eu passei a gostar de Monteiro Lobato jah grd... qd era pqna eu achava ele meio politico demais... agora Ziraldo.... esse eu sempre amei!! os livros dele sao tao alagres!!! menino maluquinho foi o 1o q eu li, por causa da escola, e adorei!
  9. L

    Manias de criança

    eu tinha mania de cantar... eu cantava 24h por dia.... e ateh na rua, eu cantava alto, minha mae ficava com vergonha eheheheheheh tem videos e mais videos d'eu cantando lah em casa!!! :lol: (tah... eu nao perdi completamente a mania... :roll: eu continuo cantando sozinha ateh na rua...
  10. L

    LEGO!!!

    Eu AMO lego!!! e outro dia, eu tava lah em casa fuxicando coisa velha, e achei um saco enorme CHEIO de lego!!! Nossa!! espalhei tudinho no chao do quarto e brinquei ateh as 2h da manha... minha mae q entrou no quarto e nao entendeu nadaa!! hahahaha
  11. L

    Coisas pra se fazer no elevador!

    UAHUAhUaUAhUahUAhUAUAUAhUahuahUAHUAhUAhUAhUAHUAHUHAUAhUAhUAhUA putz, eu morri de rir!!! eu gosto de pular... principalmente no tosco elevador da minha facul... tenho uma amiga q morre de medo, aih eu aterrorizo ela pulando com toda força pra fazer o elevador tremer...
  12. L

    Unidos do Eu Odeio Carnaval

    EU ODEIO CARNAVAL!!! a musica, o tipo de festa, o clima esquisito, o cheiro, a aglomeraçao.... ERGH!!! queria ter fugido pra uma cidade no fim do mundo, mas meu dinheiro acabou! :( o unico momento em q eu nao gosto de morar no rio
  13. L

    Você já tomou um porre?

    Eu nao gosto mto de beber, mas tinha curiosodade de saber como seria tomar um porre... Entao um dia juntei tres amigos beberroes, fomos ao mercado e compramos 2 garrafas de vodka. Aih sentamos num boteco ferrado lah em Vila Isabel e compramos vaaaaaarias Fantas nos 4 detonamos rapidinho as 2...
  14. L

    Quem curte Travis e The Cramberries????

    A vocalista do Cramberries, Dolores O'Riordan (tem um H aqui em algum lugar eu acho...), eh na minha opiniao a melhor voz feminina q ha... eh tao diferente.. AMO cramberries.. Nem posso listar mto bem as minhas musicas preferidas, gosto de mtas.. Daffodils, Dreaming my dreams, Salvation, Dying...
  15. L

    Aparelhos e Geringonças

    ixi.. eu usei dos 13 aos 17 anos.. nunca encrenquei mto nao... meus dentes eram horrorosos, entao eu queria mesmo por... nunca tive muitos problemas.. gostava de por elastiquinhos coloridos..! :mrgreen: meus dentes ficaram perfeitos! e a minha dentista nao arrancou nenhum!! as tais...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo