• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem curte Travis e The Cramberries????

£lanörew

Usuário
Oi galera!
:D Td blz!?! :wink: Eu queria saber se pelo menos alguém nesse mundo gosta das bandas Travis e The Cramberries....quase ninguém curte! :( As músicas são maravilhosas, as letras, as melodias....Se alguém ainda naum conhece procure a música Empty do Cramberries e The Cage do Travis. Ah, e quem jah conhece eu queria saber a sua opinião...ok?! 8-)
Bjosssssssssss :************!!!!!! :grinlove:
Tchau tchau!

||£lanörew

"Até mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do futuro"
Galadriel, O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel
 
Eu gosto de Cranberries :grinlove:
Mas eu n conheço mto. Eu tenho só o Bury The Hatchet, de 99. Eu gosto da musica "Promises". :mrgreen:

Qual album q tem aquela q passa direito na MTV, Stars?
 
The Cranberries eh muito bom sim! Mas nao tem nada a ver com Travis, ate pq Travis eh ruim... eh mais uma banda britanica atual chata...
A vocal do Cranberries esqueci o nome, canta muito bem!
 
A vocalista do Cramberries, Dolores O'Riordan (tem um H aqui em algum lugar eu acho...), eh na minha opiniao a melhor voz feminina q ha... eh tao diferente.. AMO cramberries.. Nem posso listar mto bem as minhas musicas preferidas, gosto de mtas.. Daffodils, Dreaming my dreams, Salvation, Dying in the sun........
Travis eu gosto tb, mas nao amo.... eh legalzinho de ouvir.. passa uma coisa boa. Eu gosto daquela chamada "Flowers in the window"
 
:grinlove: essas duas bandas são demais, travis é óóóóóótimo!!!!!! pena q pouca gente conhece, a minha preferida do the cranberries é LINGER
 
Sorry, mas eu vou floodar tah?
Eh CraMberries, ou CraNberries??
deu branco total, e o pessoal .. cada um escreveu de um jeito!
 
Gandalf disse:
ate pq Travis eh ruim... eh mais uma banda britanica atual chata...
A vocal do Cranberries esqueci o nome, canta muito bem!

1º)Travis eh mó legal
2º)Ao contrário de Fran Healy(vocal do Travis),akela Dolores Não-sei-quê canta mal.
 
Adoro Cranberries, tenho o primeiro e terceiro disco...que são muito bons...dá pra notar a evolução da banda e os diferentes estados de espírito ...o primeiro disco é bem melancólico e o terceiro já é mais alegre...

zombie (que é do segundo) é uma de minhas preferidas...
 
TRAVIS e CRAMBERRIES quer combinação melhor?
Os dois mandam bem pra kramba todas as músicas são otimamentes tokdas e os vocais sabe aqueles trecos de mensagem subliminar e talz? Essas duas bandas podem até ter mas são mensagens boas pq q nem sei quem la disse elas mandam uma coisa taum boa q você nem percebe fik tranquila poxa realmente valem a pena TRAVIS canta SING q é uma maravilha... sei q nem tem muito aver mas pra esse pessoal eu recomendo Garbage q é massa pra kramba também...
até mais! :D :wink:
 
bom, pra quem ja teve uma banda cover de The Cranberries...sim é com "n", é meio suspeito falar a respeito dessa banda.

Éo tipo de banda linda na sua simplicidade, as musicas seguem uma linha basica no instrumental, sempre com o mesmo esqueme de campo harmonico e talz.

Agora o vocal do Dolores é indiscutivelmente lindo! É diferente, ora triste/melancolico, ora alegre e empolgante, ora explosivo, raivoso, angustiante!

É uma voz exotica e linda, que preenche todo o ambiente, q se sustenta.

Ae, quem falou q é uma b***, vai pra pqp. Sim fui bem educado assim mesmo. :aham:

Cada album do Cramberries simboliza um estado de espirito dos integrantes, principalmente da Dolores.

Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?
cranberries_cd_everybody_else_is_donig_it_so_why_cant_we.jpg


Esse é o primeiro e mais melancolico de todos e muito parecido com Smiths(maior influencia da banda) nas letras. É bastante introspectivo esse cd, da pra fazer uma reflexão legal sobre seus proprios sentimentos.
As musicas que eu mais gosto são: Linger(a vesão ao vivo q tem como bonustrack é linda), dreams e wanted(uma das levadas mais legais num violão!)

No need to argue
cranberries_cd_no_need_to_argue.jpg


Esse é o segundo e talvez o mais auto-biografico de todos. Dolores coloca sua relação com a familia e o pai entre outras coisas. Esse album ja mostra muito mais o lado agressivo da banda.
As musicas q eu mais gosto são: zombie, ode to my family, twenty one e empty

Esse é meio preferido e Zombie eu acho umas das melhores musicas da banda, crassico total :mrgreen:

To The Faithful Departed
cranberries_cd_to_the_faithful_departed.jpg


O terceiro e mais,,,hum,,,como posso dizer, preocupado com os outros e nao com problemas porprios. Coloca-se a questão da fome, miseria, e degradação do mundo, as guerras. Tem uma msg central que passa por todas as musicas.
É um album raivoso e algumas vezes bem explosivo.
As musicas q eu mais gosto são: Hollywood, Salvation(outro crassico), Free to decide e bosnia(essa musica é demais)

Os outros dois proximos discos ate que são bons, mas perderam aquela aura de Cranberries antigo: triste, melancolico, delicado, morbido. Ficou muito alegre e demais pro meu gosto, a linha de som mudou bastante.

Mas musicas como Promisses, animal instinct, copycat(nao, nao é a musica do Lacrimosa :P )

Bury the Hatchet
cranberries_cd_bury_the_hatchet.jpg



Analyse, Wake up and smell the coffee, Carry on, tem uma tb q chama chocolate nao sei o q la q é legalzinha, essas do album wake up and smell the coffee

Wake up and smell the coffee
wake.up.and.smell.the.coffee.jpg


bom, pra quem nao sabe há uma grande probabilidade da banda estar acabando :( ...a Dolores quer trabalhar em Hollywood agora, se eu nao me engano estava sendo ate cogitado mesmo um filme em q ela trabalharia e faria o papel de uma
"mulher fatal" nas telonas. :disgusti:

Pra mim os tres primeiros albuns são obras-primas, totalmente originais e distintos entre si. Nao sei qual dizer "o melhor", depende muito do estado que vc esta quando os ouve.

Ah, eu ja mandei ir cagar que falou q a Dolores canta mal? :roll:
Alias essas vocalistas de bandas de Doom deveriam aprender um pouco com ela, deveriam ouvir mais os albuns do Cranberries :mrgreen:
 
Agora falando do Travis...bom, eu acho um sonzinho bem sossegado, pra vc ouver sem compromisso, nada que chame muito a atenção. Eu só tenho aquele "Who" ou algo assim.
 
gabil, já disse que te amo hj? hehehe

perfeito esse teu post sobre o cranberries... tenho exatamente as mesmas opiniãos do que vc... sobre os dois ultimos albuns tb
 
Cranberries é muuuuuuuuuuuuito bom. Zombie é uma canção que agradou até uns metaleiros amigos meus =]. Linger, Stars e Dying in the Sun também são muito boas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo