• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por * Lilyris *

1. L

Como foi o ano pra vocês?

Opa, opa! Que bom ver um topico que eu tinha aberto anos atras aki de novo! :) Naquela epoca eu era mto apegada ao passado e ao tempo, a todo instante ficava pensando que o tempo passava e eu nao podia deter isso e blablabla. Bom, vejo que nao mudei em nada =P Mas vamos la.. Meu...
  2. L

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Bom, se eu fosse me arrepender como algumas pessoas que postaram qui, ficaria sem CD hehehe (Creed, Avril, sandy e Junior, e comp. Ltda...) Eu nao me arrependo tanto porque eu curtia na época.. entao nao foi grana gasta a toa, já que deu pra aproveitar. Agora tem uns que eu comprei e nem...
  3. L

Pagode

Assim... O Pagode raiz seriam cantores tipo...? (fora Zeca Pagodinho) E qual a diferença com os de agora? E a diferença com samba...? (Porque se for o pagode de agora, eu até sei diferenciar com samba e talz, mas se for algo tipo Zeca.. daí eu já não sei) Não... eu não odeio pagode!
  4. L

Teatro

Bom,...... o que é CAL? Sinceramente... depois da cena lamentável que me vi passando hoje, estou desmotivada a achar que tenho jeito para isso :| Mas tendo jeito OU NÂO, eu vou continuar a fazer, pois é uma coisa que eu gosto muito... uma grande paixão. Agora eu não sei se é uma coisa...
  5. L

Dança do ventre

Ah, sim, agora eu comecei a fazer pra valer :grinlove: Eu acho lindo mesmo os movimentos... apesar de serem meio complicados ainda por eu estar no basico do basico. Mas pelo que parece, vai ajudar mesmo na auto-estima e postura. Pena que é só uma vez por semana 1 h e 30 :osigh:
  6. L

Evanescence

Assim... antes eu adoravaaaa mesmo. (eu havia postado aqui) Mas agora de tanto ouvir, e depois de ver a tradução... sei lá, perdeu um pouco da graça. A voz dela é linda, maravilhosa, mas já está começando a irritar :eek:
  7. L

Cadê os artistas desse fórum?

Eu estou assim tambén,.. principalmente para escrever. Antes eu tinha a maior inspiração, eu consegui sempre expor o que estava sentindo.. mas agora... acho que é porque eu estou exigindo muito de mim, quero que saia 'perfeito' e acabo não conseguindo nada :osigh: Pintura em tela eu...
  8. L

Dança do ventre

DANÇA DO VENTRE!! SE TUDO DER CERTO, EU VOU COMEÇAR A FAZER!!! :obiggraz: Me inscrevi no Centro da Juventude para fazer aulas.. sempre achei lindo, principalmente depois da novela O Clone :lily: Mas tipo.. eu nem sabia que tinha 'estilos' de dança do ventre... :eek: Achei que fosse...
  9. L

Qual a melhor definiçao [literária] do que é o AMOR?

Exatamente Eu li um livro chamado "O Diario de Ana Maria" em que citava uma parte essa frase, e explicava melhor uma definição do amor. Infelizmente já devolvi o livro para a biblioteca, mas quem tiver a oportunidade de ler.. fica mais interessante apartir de qdo ela faz 17 anos (ou 16..)...
  10. L

Oscar 2004 - Vale a Pena Ver de Novo!

Good... very good!! O bom é que eu vou poder gravar (só por causa do Elijah :grinlove: ) e vou poder assistir direito, já que no dia eu tava na net, e naum deu para eu ver a TV (ela num fununcia com o PC ligado :disgusti: ) =D
  11. L

10 coisas que você odeia de sua escola

Well, se fosse ha umas semanas atrás, eu teria mais de 20 coisas para odiar :| Mas agora acho que não chega a tanto... :roll: Vamus lá! ETE Jorge Street -o prédio, que parece uma fábrica, e o patio uma rododoviaria :eek: (sem contar que quase não se tem árvores!!!!! :? ) -A tia...
  12. L

Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

Putz, tô entrando de dia de semana... to a mais de 1 hora... e não consigo me desgrudar daqui :grinlove: Não poderia ter sido melhor... e ainda faltei na escola por causa da premiação :eek: Por mais que eu falasse que não ligava mto.. como disse Tato, a cada Oscar, o coração...
  13. L

Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

realmente... Só tenhp uma coisa a dizer: (tvz seja flood =p ) VIVA A TOLKIEN, PETER JACKSON, VALINOR, FÃS, E TUDO MAIS!!!!! :obiggraz: Nossa, acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido... fechou mesmo com chave de ouro!!! Qdo foi o de filme, antes de apresentarem o...
  14. L

Extreme CloseUp com Peter Jackson no canal E!

Hmm não tenho TV a cabo.. :osigh: Mas minha vó tem.. e eu ia lá hj!!! Droga... vcs sabem se vai reprisar em algum dia?! (qqr materia que seja de SdA)
  15. L

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

Ah, cds varioss principalmente aqueles da minha época obscura hehe Alias, cds que eu to tentando trocar no espaço troca-livro daqui (só que tá dificil, pq lá so tem cds piores q os meus :disgusti: ) Cds tipo Sandy Junior, Banda Eva, Mauricio Manieri (que só escutei 1 vez inteiro :eek: )...

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back