• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por *lillick@*

  1. L

    Amigas falsas

    :mrgreen: oieee!! kra uma coisa q todo mundo sofre uma vez na vida..ter amiga falsa, cobra kra eu acho q eu atrio esse tipode gente :disgusti: eu tenho uma amiga (olha q é a minha melhor amiga!)q fala mal demim pelas costas e ainda fala p/ mim q espalhou p/ todo mundo coisas ruins sobre...
  2. L

    Evanescence

    kda um tem aa sua opnião... :roll: eu naum acho nem um poko emjoativo...é d++!! :grinlove: adorei a nova music deles "broken" com o Sether :mrgreen: mutio bom""!!é soundtrack de algum filme...é imprssão minha ou aqyele com um gorrinho é o ben??? :o?:
  3. L

    Evanescence

    kda um tem aa sua opnião... :roll: eu naum acho nem um poko emjoativo...é d++!! :grinlove: adorei a nova music deles "broken" com o Sether :mrgreen: mutio bom""!!é soundtrack de algum filme...é imprssão minha ou aqyele com um gorrinho é o ben??? :o?:
  4. L

    Qual a sua banda preferida??

    Linkin Park :mrgreen:
  5. L

    TV: Triste constatação

    tv aberta é um lixo total :x eu só assito algumas novelas e olha lá... :roll: eu fico só na tv a cabo direto sabe até que não é tão caro, é só vc dar uma economizadinha :wink:
  6. L

    Por que colocaram a Arwen como personagem principal?

    A arwen nem deveria ter aparecido..fala sério.. :x
  7. L

    Linkin Park

    q saco!!eu so a unik que ainda nao consegui ver esse clipe! :x :x e ruim nao ter sky :x
  8. L

    Amizade mais bonita...

    Frodo e Sam :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz:
  9. L

    Oscar 2004 - "And the Oscar goes to..."

    Kra, nem dá p/ acrediatr!!Finalmente foi feita justiça na m**** do Oscar!! :mrgreen: :D :D :mrgreen: :mrgreen: :D eles naum perderam umazinha 8O :P ++++++QD+++++++ :lol: 8-) :mrgreen: :mrgreen: :grinlove: :mrgreen: :obiggraz: :D
  10. L

    Como vcs se sentem depois do Oscar?

    Po!to me sentindo felix p/ Kramba!! :grinlove: Esse foi o melhor oscar q eu já teve!!Chega soltei um grito enorme no meio da noite( eu vo me arrepender disso depois... :disgusti: )Finalmente foi feito justiça nessa m**** :mrgreen: eles ganharam todas!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Foi...
  11. L

    Amizade mais bonita...

    :mrgreen: FRODO E SAM!!! :mrgreen: com certeza sem duvida nenhuma!!!!não existe nenhuma melhor q essa 8-)
  12. L

    Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003)

    tô querendo ver esse filme :grinlove: é logo c/ o Ewan, fala sério!!já to indo :grinlove:
  13. L

    Senhor dos Anéis ganha o SAG!

    M******!!!perdi!!isso aá!!SDA ganhando todos os premios possiveis!!pena q os outros não foram...Oaxo q o unico q nunk foi em uma premiaçõa foi o Viggo.. :disgusti: falando nele,vcs já viram o novo filme"Hidalgo", ele c/ seu cavalo(p/ variar), eu achei legalzinho, mas não tem nem comparação c/...
  14. L

    PJ autografa diploma de Fernando Meirelles

    kra!o pj é d+ :grinlove: ele é todo simplesinho,todo simpático :grinlove: o pessoal d lá estava precisando d um diretor assim :mrgreen:
  15. L

    SBT compra O Senhor dos Anéis

    eles naum vão passar legendado não gente... :disgusti: infelizmente eu ainda naum vi nenhum filme até hj q fosse legendedo em canal aberto..não sei pq..acho q eles pensam q nos somos um bando de ignorantes.. :eek: e o ruim é q são sempre as mesmas vozes :tsc:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo