• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Leif

  1. L

    zzzzzzzzzzzOMBIEsssssssssss

    Se fossemos separar os filmes trash em dois grupos principais metade iria para assassinos seriais / assassinos em massa e a outra metade iria para zumbis. Já foi citado aqui George Romero, um dos principais diretores de filme Trash, com seus Night Of The Living Dead, Dawn Of The Dead e Day Of...
  2. L

    A Papisa Joana

    Exatamente, Ana :) Já corrigi! Hehehehe :D
  3. L

    A Papisa Joana

    Opa! Corrigindo. Ela aparece na carta "A Sacerdotisa", e não "A Imperatriz".
  4. L

    A Papisa Joana

    "João Anglicus foi um inglês do século IX. Ele viajou para Atenas, onde ganhou reputação por seus conhecimentos científicos. Sua fama cresceu ainda mais em Roma, então virou Cardinal. Quando o Papa Leo IV morreu em 853, ele foi eleito papa, com unanimidade. Como Papa João VIII ele exerceu...
  5. L

    Primeiro instrumento! Qnd e qual?

    Eu diria que é um assunto amplamente explorado que pouco novos artistas terão a acrescentar, porém acho importante salientar, sem preconceito, essa marcante características de artistas que escrevem de duplo sentido sem botar em dúvida a confirmada masculinidade de cada um deles. Isso é o que...
  6. L

    Primeiro instrumento! Qnd e qual?

    Você se equivocou me chamando de "cara" quando queria dizer "caro". Porém sou sexualmente muito bem resolvido e sei que nós, artistas, não devemos ter esse tipo de problema. Temos diversos exemplos desses na música como Chico Buarque, que compõe na visão de mulheres, Djavan, que adora Caetanear...
  7. L

    Primeiro instrumento! Qnd e qual?

    Desde que eu nasci eu me lembro de ter uma campainha em casa. Era sonoro e eu conseguia fazer bastante barulho. Embora não houvesse o incentivo da minha família, e a campainha não ser tão resistente, tendo quebrado algumas vezes, hoje eu consigo improvisar alguns sons, como Tocata, do Bach...
  8. L

    A música e o efeito modismo

    Ok, Maglor... ISSO eh agressivo! :D Numa mensagem de 380 palavras (retirando os quotes que fez de outras pessoas) ele usou a palavra composta de uma consoante mais uma vogal 25 vezes. Freud diria que ele teve disturbio em uma das duas fases... e nao foi na oral nao... :lol: E, Freak. Me...
  9. L

    A música e o efeito modismo

    Po, Maglor! :) Em momento algum as pessoas abaixaram o nível por aqui! O tópico só está carregado de sarcasmo, velho. Normal. Por favor, não apague minha mensagem de resposta porque eu gostei muito dela. Se for apagar me envia o conteúdo por MP, porque eu não sei se foi o bom humor do...
  10. L

    A música e o efeito modismo

    HAHAHAHHAHA! PQP Faramas! True Warrior Gladiator Princess foi foda! Hahahahahahaha Talvez se criassemos umas nomenclaturas para as pessoas que ouvem muito metal, tipo um ranking. Ela poderia ser tipo a minha cachorra, uma Xena (ou She-Ra) do Metal. Legal, Gandalf! Tu vai querer fazer parte...
  11. L

    A música e o efeito modismo

    Hahahahahahahaha! Voce esta com 16. Hm. Dez anos. Digamos que eu escuto metal, mesmo, desde... hm... 8. Escutar de verdade, não digo ouvir quando meus amigos mais velhos colocavam algo gritado... Se hoje eu tenho 23, Digamos que eu tenho quase a sua idade ouvindo metal. Hm. Já ouviu falar em...
  12. L

    Onde comprar "The History of Middle-earth Series"?

    Livraria Cultura. Em São Paulo, no Conjunto Nacional, e no Shopping Villa-Lobos. Na Internet no site http://www.livcultura.com.br
  13. L

    A música e o efeito modismo

    É só acompanhar! Sinceramente, para quem "estuda" metal e se gaba de ouvir coisas que os outros não conhecem, convenhamos que isso é muito carne de vaca! Admito que o garoto tem bom gosto, mas se gabar de ouvir isso daí como algo desconhecido é como um pagodeiro dizer que ouve coisa menos...
  14. L

    A música e o efeito modismo

    Sinceramente, nem precisa tirar a parte rap pra ser coisa boa. Mistura é um negócio positivo. Não depende de tirar ou não elementos pra uma coisa ser boa. Esse ponto de vista foi meio preconceituoso...
  15. L

    A música e o efeito modismo

    Caraca! Como eu não valorizei esse tópico? Hoje cedo ri muito nele já! Algumas mensagens me chamaram a atenção e resolvi comentar. Bem, primeiro gostaria de avisar que estou me divertindo muito com nosso amigo "Bizarro" e suas mensagens de que conhece metal hahahaha. Ramones é modinha...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo