• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Lawxus

  1. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Obrigado, fico feliz em saber disto hsushussu [emoji1] [emoji1]
  2. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Eu ouvi sobre isto mesmo. :0 Recusaram publicar o Silmarillion e pediram para que fizesse uma continuação do Hobbit.
  3. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Entendi. Estou disposto a conseguir as edições de SdA vou ver se consigo achar na biblioteca municipal.
  4. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Sim. E eu disse que absorvo a opinião de você, só q eu não tenho SdA e quero adquirir. Desculpe eu se você me interpretou errado ou eu te intérprete errado. Hsushsushu
  5. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Eu QUERO ler SdA , partir para eles não significa que não irei ler a triologia. E se ele não mudou seu jeito de escrever do Hobbit para o senhor dos anéis então com certeza eu sei a escrita de Tolkien , o amor pelos personagens e por descrever os detalhes enriquecendo a história <3. O objetivo...
  6. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Os filmes não podem ser tão distante dos livros assim. Eu comecei a ler pelo celular mas dói muito a vista. Já assisti resenhas e procurei um pouco a respeito. Mas eu vo tentar correr atrás do SdA sim.
  7. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    No momento estou lendo O senhor da fantasia (biografia de Tolkien da Darkside) e quando terminar pretendo pegar um dos dois. Silmarillion parece ser o mais recomendado.
  8. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Já li O Hobbit. Ainda não li SdA, apenas assisti os filmes. Contos inacabados ou o Silmarillion esta saindo mais em conta do que SdA para adquirir nas livrarias de onde eu moro, por isto o enteresse.
  9. Lawxus

    Tolkien - Leitura difícil

    Estou querendo adquirir Contos Inacabados e O Silmarillion , mas a leitura parece difícil e estou com medo de largar os livros pela metade. Alguém já leu e tem alguma dica ou conselho para dar a respeito deles?
  10. Lawxus

    Fairy Tail (idem, 2006)

    Fairy Tail é foda, era meu anime número um até eu conhecer One Piece
  11. Lawxus

    O senhor da fantasia

    Eu comprei o livro J.R.R. Tolkien - O senhor da fantasia do autor Michael White - que por sinal é o livro mais bonito que eu já vi *-*, emborrachado, detalhes dourados e uma capa foda - e ainda não li. Antes de comprar tinha lido apenas o começo para ter certeza na compra. Não gosto de...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo