• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por landmark

  1. landmark

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Entendi cara... tá certo, vou fazer isso... obrigado pela ajuda ai!
  2. landmark

    Pedidos de tradução para élfico

    Olá amigos, Peço a ajuda de alguma alma caridosa que possa me ajudar na transcrição de uma frase que quero usar para fazer uma tatuagem. A frase deve ser conhecida de muitos, feita por bob marley: Love is my religion Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, agradeceria tambem se...
  3. landmark

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Po cara, brigadão pela tradução ai! Apenas pra ter certeza, já que vou fazer uma tatuagem disso, você pode me confirmar se a frase fica assim em tengwar: Cara, se não fosse pedir muito você podia traduzir em sindarim pra eu ver como fica? Agradeço novamente!
  4. landmark

    Pedidos de transcrição de frases e expressões em Tengwar

    Olá amigos, Peço a ajuda de alguma alma caridosa que possa me ajudar na transcrição de uma frase que quero usar para fazer uma tatuagem. A frase deve ser conhecida de muitos, feita por bob marley: Love is my religion Se alguem puder me ajudar eu agradeço muito, agradeceria tambem se...
  5. landmark

    A mortalidade de Arwen

    Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.
  6. landmark

    A mortalidade de Arwen

    Muito boa e explicação de vocês, fico muito grato. Maria, Essa questão final onde você disse que Arwen foi para Cerin Amroth é descrita no último Livro O Retorno do Rei?
  7. landmark

    Sobre o Senhor dos Anéis e sua tradução.

    Certo, vou dar uma olhada. Obrigado Meneldur.
  8. landmark

    A mortalidade de Arwen

    Po obrigado pela resposta Meneldur, eu não queria criar um tópico só pra essa pergunta porque sei que todo mundo deve achar tola mas eu não tinha idéia do porque. Legal, então faz sentido ela escolher uma vida mortal pra ficar na terra-média com o Aragorn e pra depois que morrer reencontrá-lo...
  9. landmark

    A mortalidade de Arwen

    Porque a Arwen precisa ter uma vida mortal quando escolhe ficar na terra-média e se casar com Aragorn? Porque ela sendo elfa e imortal precisa escolher uma vida mortal? Ela não poderia ficar na terra-média, casar com Aragorn e continuar a viver para sempre? Outra pergunta que tenho se alguem...
  10. landmark

    Sobre o Senhor dos Anéis e sua tradução.

    Qual é a frase sem sentido das Duas Torres?
  11. landmark

    Porque os Elfos deixam a terra-média no final da terceira era?

    Obrigado pela resposta de todos, compreendi muito melhor a questão agora... essa é mais uma daqueles questões (ao meu ver) que tolkien deixa em "aberto" para que cada leitor tenha uma idéia própria sobre os motivos da partida dos elfos. Mas acredito que os principais motivos sejam esses citados...
  12. landmark

    Porque os Elfos deixam a terra-média no final da terceira era?

    Amigos, Não sei se já existe um tópico sobre isso, mas eu procurei e não encontrei nada aqui no forum que explique essa questão. Afinal de contas porque os elfos tem de deixar a terra-média no final da terceira era? Sei que em outras eras os elfos já haviam partido da terra-média mas existe um...
  13. landmark

    Sobre o Senhor dos Anéis e sua tradução.

    Então a martins fontes fez uma nova tradução mas os erros permaneceram é isso?
  14. landmark

    Sobre o Senhor dos Anéis e sua tradução.

    Olá a todos! Gostaria de tirar uma dúvida, caso alguem saiba e tenha disposição em ajudar, que fiquei ao ler algumas coisas aqui na Valinor. Primeiro eu li essa informação no post de quatro anos de Valinor: "Força Tarefa Valinor A Força Tarefa Valinor é um dos importantes projetos que a...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo