• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kyoga

  1. Kyoga

    Teste Nerd--Poste Resultados

    É um terminal que permite acessar computadores remotos.
  2. Kyoga

    Nerds são melhores de cama, diz estudo

    Nós somos bons de cama porque passamos anos praticando exaustivamente o nosso kamasutra:
  3. Kyoga

    Dia da Toalha 2009

    Feliz Dia da Toalha! :mrgreen: Para as mulheres Homens Crianças e Whatever!
  4. Kyoga

    Problemas no PC - Ajuda aqui e apenas aqui

    Eu uso internet a cabo e digo que vale a pena. A conexão é bastante estável, diferentemente da rádio que costuma ter oscilações principalmente quando tem chuva.
  5. Kyoga

    No Pants - São Paulo

    Mais comentários do Terra: Joca: "Pernocas lindas da branquinha Queria ver a bacana dela" :lol:
  6. Kyoga

    Teste de pureza

    Estranho, muito estranho. :think: :rofl: :rofl: Só quero ver quem terá coragem de revelar que já xerocou!
  7. Kyoga

    Oração da Valinor

    Hehehe, fiz sozinho mesmo, enquanto estava no trabalho. XD
  8. Kyoga

    Ajuda no dever de matemática!!!

    Concordo com o TorUgo. :joinha:
  9. Kyoga

    J Rock

    Eu vi hoje na MTV, esta banda. Têm o visual muito parecido com o de mulheres.
  10. Kyoga

    J Rock

    Os Japas mandam bem no rock. Comecei a curtir ouvindo as aberturas dos animes: Nightmare, Maximum The Hormone e Asian Kung Fu Generation. :metal:
  11. Kyoga

    O que seriam os Ip's de conecção a net?

    Até onde eu sei não se pode invadir apenas com o número de IP nas mãos, a não ser se sua máquinha esteja vulnerável com um trojan (cavalo de tróia), por exemplo.
  12. Kyoga

    Hermann Hesse!

    Sim, ele teve influência do pensamento de Nietzsche. :yep:
  13. Kyoga

    O mundo vai acabar em 2012?

    Hehehe, tudo bem. Esta é uma boa indicação para o Reverendo, já que ele busca alguma base científica.
  14. Kyoga

    O mundo vai acabar em 2012?

    Você falou comigo ou com o Reverendo? :think:
  15. Kyoga

    Hermann Hesse!

    Acho que é por isso que me identifiquei com este livro.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo