• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Kensuki XD

  1. K

    PC Ragnarok Online

    ah naum zoa RO XD tem server mto bom sim.apesar do incidente, o melhor eh esse aih fio: http://www.saalberg.net/setsuna/
  2. K

    Chobits (idem, 2001)

    eh baum sim fio,vale mto a pena e pela primera veza JBC fez um trabalho limpo, tem paginas coloridas XD e soh vai t uns 16 volumes pelo ke eu sei,6 japoneses (jah lih ateh o 6 bwahahahahahahah) e eh bem lokaum.....apesar de ser um poko ecchi(nom é mtoooo hentai)eh engracado pro cão,vale sim...
  3. K

    PC Ragnarok Online

    ei ces taum flando do Sehiro neh?eh ke jah tah off faz 3 dias.e pelo ke eu intendi vcs taum na mesma,mais c for msm sobre o sehiro,ele tah fora do ar pq deu pau no pc do kra qdo ele tava na casa da mae mais vai consertah hj msm e se for msm sobre o Sehiro ke vcs falam,ele vai por jobs e skills...
  4. K

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    Na verda de a REI e o SHINJI falam sim,sobre o gendou,e eu tenhu gravado nom discuta
  5. K

    GARAGE KITS!!!!

    help me !garage kits! toh fazendu um Gk da Rei mais naum sei kual a porra da tinta ke tem ke usar!akelas de workshop soh vende de lata!me flaram pra faze kum tinta acrilico,jah dei 3 mauns de tinta e tah nojento,somebody help me!
  6. K

    Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

    kra akeles oculos.....lojas de antiguidades.......zuera.....nmossa kra komo vc juintou tanta merda num soh flood?.....zuera again :mrgreen:
  7. K

    Possível Live Action de Evangelion

    kra......pensando bem,no anime fika loko mais naum ia se legal uma minina de kabelo azul no filme.....se tiver o olho vremelhu fika lega...(desde ke naum ponham ela loira....morena ou cabelo branco blz) bom eh esperar pra ver msm...
  8. K

    Frases marcantes, tocantes, enraçadas, de animes e mangás

    Kra essas frases taum ateh no meu details do icq..... :mrgreen: '' HAIL ILLPORATZO-SAMA XD" Excel...... "Oro?" Kenshin Himura "Atos dos homens são melhores que os atod de deus" Katsuragi Misato "Eeeeeeeeeeeeee???" Sakura Kinomoto
  9. K

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    kra vcs naum pensam ke o (ou a como preferir)CLAMP pode ter feito X e chobits com o intuito de mudar barbarizar ou chocar akeles jah acostumados ao trabalho delas?sair da rotina!ah e naum eh verossimel e sim verossimile
  10. K

    Possível Live Action de Evangelion

    Rei sem cabelo azul naum eh a rei.....euprocesso se dexarem de uma cor normal :x
  11. K

    Serial Experiments Lain (idem, 1998)

    A lain eh o Deus da Wired, ela sempre existiu,e como a wired e ligada ao mundo reala**SPOILER**tanto ke a lain reseta o mundo real no final....axo ke eh isso.....toh reassistindo agora, amanhan eu vo acabah, e venhu aki explikah o ke eu intendih,com as coisas mais claras...(vi faz um tempin)
  12. K

    Serial Experiments Lain (idem, 1998)

    na verdade o mangah naum funcionou mesmo pq soh tem 13 paginas e eh americano, eh meio confuso pra kem naum viu u anime, e pra kem viu ele esplica um pedaco confuso da historia,tem no www.shinken.cjb.net naum vale a pena. sério, e na verdade o anime tem 13 eps......lih isso na primera pagina...
  13. K

    Possível Live Action de Evangelion

    ke seja u tiu androide...mesmo sabendo ke odeio harry potter, naum posso ser preconceituoso contra o ator (ke alias foi mto bem pago, tah certo ele)o androidezinhuh eh beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem melhor como ator
  14. K

    Cardcaptor Sakura (idem, 1996)

    Favor mudar para CLube da insonia-Gays e o respeito,descutir se eh exageradamente ridiculo(fato) ou naum, naum muda o anime,kem gosta gosta e ponto,nada eh perfeito......aprendam a se contentar
  15. K

    Sua música de Anime predileta

    CRUEL ANGEL THESIS!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo